🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

11

Willian,<br /><br />A melhor forma se saber é solicitar para a pessoa, qual o número de registro dele junto ao CRECI. Mas caso você não tenha essa condição mas sabe o sobrenome da pessoa, fica fácil localizar no site do CRECI do seu estado, buscando pela cidade. <br />Para o estado de São PAulo, use o endereço www.crecisp.org.br.<br /><br />

há 1 ano

85
imóvel guide usuário

há 1 ano

Descobrir se um corretor é real?

Como descobrir se estou sendo atendido por um corretor real? o Creci tem algum telefone para consultar?

Respostas (11)

há 1 ano

Willian,<br /><br />A melhor forma se saber é solicitar para a pessoa, qual o número de registro dele junto ao CRECI. Mas caso você não tenha essa condição mas sabe o sobrenome da pessoa, fica fácil localizar no site do CRECI do seu estado, buscando pela cidade. <br />Para o estado de São PAulo, use o endereço www.crecisp.org.br.<br /><br />

há 1 ano

Primeiro ver se o suposto corretor tem o CRECI, essa informação e facil de veriguar, no site do CRECI de sua cidade.

há 1 ano

Willian, boa tarde! Você anote o CRECI dele e consulte no www.crecisp.gov.br

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: COM O NÚMERO DO CRECI ENTRE NO SITE E PESQUISE, CERTIFIQUE QUE ELE PASSOU O NÚMERO CORRETO, TEM MUITO CORRETOR QUE USA CRECI DE TERCEIROS PRA VENDER IMÓVEIS SE FOR ISSO DENUNCIE OK

há 1 ano

Exija a carteira do CRECI, verifique a validade, tire foto do celular e consulte nome e número no site do CRECI estadual. Se ele estiver ativo aparecerá como regularmente inscrito.

há 9 meses

De posse do nome completo ou do número do Creci, a consulta pode ser feita diretamente no site https://www.crecisp.gov.br/cidadao/buscaporcorretores

há 8 meses

PEGA O NUMERO DO RG,CPG,E O CRECI DELE ,E SOLICITE INFORMAÇÕES NO CRECI

há 1 mês

Ola Pelo número você pode consultar no site do CRECI mesmo (peça a ele o número do CRECI dele)

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso ver um imovel com um corretor e comprar com outro?

Naiara há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Qual é o valor que um corretor cobra pra vender um imóvel?

Karen Santos há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Como sei se um corretor de imóveis é mesmo um corretor?

Paula Alves há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Corretor com exclusividade recebe o mesmo valor de comissão?

Vivian há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Como saber se o corretor é cadastrado no creci?

T. L. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Vale a pena contratar corretor de imoveis se eu tiver o contato do dono?

Roberto há 10 meses 11
imóvel guide usuário

Em que momento eu devo pagar a comissão do corretor?

Marcos Trindade há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Quem paga o corretor e o comprador ou o vendedor?

Olga Oliveira há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Diferença entre imobiliaria e corretor?

Miguel Cardoso há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Quem faz o contrato de compra e venda é o corretor?

Pietra De Paula há 1 ano 13