Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que fazer com imóvel leiloado e despejados?

A caixa vendeu meu apartamento no leilão, meu marido tem 60 anos devido a pandemia estamos sem trabalho, a nova proprietária deu 30 dias pra sai, não temos pra onde ir. Não sabemos para quem recorrer.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que fazer com imóvel leiloado e despejados?

A caixa vendeu meu apartamento no leilão, meu marido tem 60 anos devido a pandemia estamos sem trabalho, a nova proprietária deu 30 dias pra sai, não temos pra onde ir. Não sabemos para quem recorrer.

Respostas (8)

há 4 anos

Após a viabilidade de compra ser resolvida pelo novo proprietário junto a CEF, por lei vc terá o prazo de 60 dias para deixar o imóvel, independente do problema pessoal que esteja passando. Sugiro conversar com um advogado especializado no setor de imóveis, o mesmo poderá lhe dar orientações com detalhes específicos.

há 3 anos

Você até pode tentar auxílio na defensoria pública para ver se ainda caberia alguma medida judicial que cancele o leilão. Infelizmente se já foi leiloado as chances são que o juiz concederá imissão de posse ao comprador e nesse caso se você não entregar o imóvel voluntariamente será despejada. Sinto muito.

Compartilhe esta Pergunta