há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Casa abandonada que era da minha tia falecida a vinte e oito anos atrás
Minha tia ganhou uma casa nas Perdizes,a escritura sumiu,hoje em dia está abandonada,queria saber se com o endereço da casa descubro se ela deixou pra alguém,pelo nome que está na escritura dela,se é da minha tia mesmo?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Casa abandonada que era da minha tia falecida a vinte e oito anos atrás
Minha tia ganhou uma casa nas Perdizes,a escritura sumiu,hoje em dia está abandonada,queria saber se com o endereço da casa descubro se ela deixou pra alguém,pelo nome que está na escritura dela,se é da minha tia mesmo?
Respostas (9)
Sim, basta você com o nome dela completo e o CPF dela ir ao Cartório de Registro de Imóveis Local, onde esta esta Casa, que você obterá todas estas informações!
há 5 anos
Precisas achar a matricula imobiliária do terreno no cartório de imóveis da região do endereço onde podes buscar consultar em nome da sua tia se ela possui propriedade imobiliária.
há 5 anos
Tente no site com o endereço e saberá o nome da escritura.
há 5 anos
Consegui atraves de certidao junto ao cartorio de registro de imoveis.
há 5 anos
Ola
Tem que ir no cartorio de registro de imóvel, quanto tempo abandonada ?? se foi invadida ou alguem toma conta podem ter feito ação de usucapião até, melhor verificar logo.
Tem que ir no cartorio de registro de imóvel, quanto tempo abandonada ?? se foi invadida ou alguem toma conta podem ter feito ação de usucapião até, melhor verificar logo.
há 5 anos
Sim cartorio de imoveis.
há 4 anos
Sim, pelo endereço da casa você descobre a situação documental dessa casa.
há 3 anos
Sim, no cartório de registro de imóveis.
há 2 anos
Você deve ir ao Cartório de Registro de Imóveis e fazer uma pesquisa prévia para identificar o numero da matricula e solicitar uma Certidão de Inteiro Teor. Se confirmar que a propriedade esta em nome dela, será preciso levar o imóvel a inventário.
Compartilhe esta Pergunta