🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Não acontece nada, geralmente nessa situação o contrato de exclusividade é renovado ou não.

há 1 ano

46
imóvel guide usuário

há 1 ano

Existe alguma coisa que acontece se o corretor com exclusividade não vender meu imóvel?

Respostas (9)

há 1 ano

Não acontece nada, geralmente nessa situação o contrato de exclusividade é renovado ou não.

há 1 ano

Esgotado o prazo e comunicado que você não quer renovar a exclusividade conforme o contrato assinado de intermediação com exclusividade, qualquer gasto do Corretor/imobiliária para a intermediação é prejuízo deles. Você estará livre para colocar com outros Corretores.

há 1 ano

no final do decorrer do contrato de exclusividade se o mesmo não tiver renovação automática por igual período pode o imóvel ser ofertado a outros corretores ou imobiliárias todavia o fruto do trabalho realizado com exclusividade ou seja clientes que visitaram o imóvel sempre será exclusivo do corretor independente do termino da exclusividade podendo inclusive ser objeto de demanda caso o proprietário venda para um cliente que era de seu conhecimento ser fruto do trabalho de intermediação realizado durante o contrato de exclusividade

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

O que é corretagem com exclusividade?

Walter P Jr há 1 ano 13
imóvel guide usuário

Um corretor pode me pedir exclusividade para vender meu imóvel?

Lucas Amorim há 1 ano 12
imóvel guide usuário

Tem corretor que só trabalha com exclusividade?

Erika Mayumi há 1 ano 11
imóvel guide usuário

O que é melhor, dar exclusividade para a imobiliária ou deixa com várias outras?

Alfredo Ferreira há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Corretor de imóveis pode ter exclusividade no meu imóvel?

Pedro Paulo M. há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Venda de Imóvel com exclusividade?

Renata há 1 ano 11
imóvel guide usuário

A imobiliária pode pedir exclusividade para vener meu imóvel?

Izabella Braga há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Qual é o prazo que um corretor pede de exclusividade?

Taisa Tatiane há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Vantagens do corretor com exclusividade?

Arlindo há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso ter exclusividade com 2 corretores?

Lilian Bueno há 1 ano 10