Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Financiamento pré aprovado significa que já terei meu apartamento?

Tenho um financiamento pre aprovado na caixa em fase de vistoria do imóvel ja posso comemorar meu apartamento novo.

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Financiamento pré aprovado significa que já terei meu apartamento?

Tenho um financiamento pre aprovado na caixa em fase de vistoria do imóvel ja posso comemorar meu apartamento novo.

Respostas (10)

há 2 anos

Não, ele foi pré-aprovado, então, precisará enviar a documentação para confirmar dados e assim poder ou não ser aprovado, uma simulação nem sempre vai constar seu CPF ou outros documentos que possam rastrear pendencias em seu nome, mas, diante dos dados passados ao corretor de imóveis, está pré-aprovada.

há 2 anos

Você concluiu a primeira etapa no entanto Você ainda vai passar pela parte da vistoria dependendo do avaliador do banco você vai ter a real situação se o imóvel Vale que o proprietário Construtora está pedindo ou se o imóvel estará avaliado ou para mais ou para menos no entanto nessa fase você não pode se comprometer com outro financiamento consórcio ou empréstimo porque você pode ser reprovado até a assinatura do banco então indica manter cautela e não tentar comprometer sua renda.

Compartilhe esta Pergunta