há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se paguei um mês de aluguel adiantado, preciso pagar o último mês quando eu for sair?
Paguei um mês adiantado ao locar um imóvel tipo, pague e more, quando for sair do imóvel, tenho que pagar o último mês?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Se paguei um mês de aluguel adiantado, preciso pagar o último mês quando eu for sair?
Paguei um mês adiantado ao locar um imóvel tipo, pague e more, quando for sair do imóvel, tenho que pagar o último mês?
Respostas (10)
Pelo que foi explicado não precisa pagar o último mês, porém vale a pena utilizar nossa calculadora calcular a multa de quebra de contrato caso você esteja saindo antes do término do contrato. Utilize nossa calculadora online no link abaixo:
www.imovelguide.com.br/calculos/calculadora-de-multa-por-quebra-de-contrato-de-aluguel.
há 4 anos
Você somente deverá pagar o que for utilizar. Exemplo se você irá morar apenas até o dia 31/05,você já fez o pagamento deste aluguel no dia 01/05,portanto não precisa mais pagar nada. Salvo apenas se não tiver nenhuma pendência em relação ao imóvel, como pintura, reparos, etc. E lembrando que o proprietário deve ser notificado que irá sair do imóvel com 30 dias de antecedência.
há 5 anos
Não precisa, pq vc deixou isso pago no começo, pq tem contratos q vc tem q pagará até 3 aluguéis adiantados.
há 4 anos
Como você paga o aluguel adiantado significa que você paga para morar. Então nesse caso você poderá utilizar o imóvel durante o período que já foi pago.
há 5 anos
Não. Se você entrou em maio de 2020 e pagou o aluguel em abril de 2021 você paga abril e no dia 30 entrega as chaves. Se pagar maior 2021 no dia primeiro terá que usar o mês. Lembrando que abril é o 12º mês do contrato de 12 meses iniciado em maio de 2020.
há 5 anos
Não pode pagar aluguel adiantado, a não ser locação temporária.
há 4 anos
Depende de como isso está escrito em seu contrato.
há 3 anos
Se foi pague e more não.
há 4 anos
Não precisa!
há 2 anos
Não, basta que assim você informe o locador (dono do imóvel) que estará deixando imóvel até no mínimo 30 dias antes, para que ele se prepare também para alugar para novo.
Compartilhe esta Pergunta