há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Como faço para descobrir a propriedade se eu só tenho o número da matrícula e não tenho o nome do cartório?
Boa tarde! Como faço para descobrir a propriedade pois só tenho o número da matrícula e não tenho o nome do cartório?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Como faço para descobrir a propriedade se eu só tenho o número da matrícula e não tenho o nome do cartório?
Boa tarde! Como faço para descobrir a propriedade pois só tenho o número da matrícula e não tenho o nome do cartório?
Respostas (10)
Através do cartório de imovel consegue todos os dados do imovel.
há 5 anos
Pelo endereço do imóvel é possível descobrir qual é o cartório.
há 5 anos
Os imóveis são registrados em Cartório de Registro de Imóveis. Busque o endereço em sua cidade. No Cartório, com o endereço do imóvel solicite a Matrícula Atualizada. Boa sorte!
há 5 anos
Da uma pesquisada na internet no site: registradores org br que provavelmente vc consegue. Tem custo o serviço. Se cadastra lá.
há 5 anos
Você pode fazer o pedido de matricula atualizada somente com o numero da mesma, sem o nome e CPF do proprietário dependendo do cartório de imóveis. Talvez na sua cidade e estado não seja possivel visualizar via internet somente com o numero da matricula e o cartório.
há 4 anos
Se imóvel der para financiar pelo banco pode sim.
há 3 anos
Bem simples está na matrícula o cartório de imóveis lá constar.
há 4 anos
No cartório de registro de imóveis.
há 3 anos
Veja o cartório de registro de imóveis que atende ao endereço no site
"registrodeimoveis. Org. Br/mapa".
há 2 anos
Tendo o endereço do imóvel, acesse o site registradores. Org. Br. Que oferece uma busca para localização do cartório de imóveis, pelo endereço do imóvel.
Compartilhe esta Pergunta