<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 11
Acessos - 282

Reformar imóvel que vou alugar.

Quero alugar uma casa e queria reformar ela, queria saber se posso descontar valor da reforma no aluguel já que vai ficar para o proprietário?

Respostas (11)

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3787 Pontos

DIRETO AO PONTO: MERCEDES ISSO É UM ACORDO QUE VOCÊ DEVE FAZER COM O PROPRIETÁRIO, SE ELE CONCORDAR OK. LEMBRE-SE QUE A CASA É DELE E ELE TERÁ QUE APROVAR A REFORMA A NÃO SER QUE VC SE COMPROMETA EM DEVOLVER A CASA DA MESMA FORMA QUE RECEBEU.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Mercedes, o meu colega Vanderson, está correto! É sempre Importante lembrar, que toda e qqer modificação que for realizada em um imóvel, esta deverá ser incorporada ao patrimônio e sempre com a autorização do Proprietário Por Escrito!

O proprietário negociando o valor e o desconto acordado entre ambas as partes pode sim descontar do aluguel.

Corretor de imóveis

Gisele

- há 1 ano
35 Pontos

se o proprietário estiver de acordo sim, fora fica toda responsabilidade do inquilino e sem descontos.

Corretor de imóveis

Gabriel Moura De Sousa

- há 1 ano
42 Pontos
Corretor de imóveis

Jorge Luiz

- há 1 ano
333 Pontos

<span style="font-size: 10pt; font-family: Arial;" data-sheets-value="{"1":2,"2":"Os contratos de locação regem que qualquer benfeitoria não será debitada do aluguel, porém se negociar antes com o proprietário pode ser que ele aceite."}" data-sheets-userformat="{"2":769,"3":{"1":0},"11":3,"12":0}">Os contratos de locação regem que qualquer benfeitoria não será debitada do aluguel, porém se negociar antes com o proprietário pode ser que ele aceite.</span>

Corretor de imóveis

Kátia Evangelista

- há 8 meses
196 Pontos

Se faz necessário que acorde previamente com o proprietário para autorização. Sendo importante que os termos da reforma e a autorização se dêem por escrito para evitar transtornos futuros. 

Corretor de imóveis

Lima

- há 7 meses
3403 Pontos

sim pode descontar tudo depende do acordo de ambas as partes

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 3 meses
894 Pontos

somente mediante pleno acordo por escrito ou previsto em contrato

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos

“O inquilino é responsável por todos os danos causados ao imóvel durante a locação, por isso terá que consertar tudo antes de entregar o imóvel. Os reparos provenientes do uso normal do imóvel são de responsabilidade de quem aluga

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 mês
2376 Pontos

Acordos entre as partes são permitidos desde que esteja escrito, assinado e com duas testemunhas assinando o acordo. Nele deve estar expressa a autorização de reforma, que tipo de reforma foi autorizado, que tipo de material será adquirido ou se o locador autoriza que o inquilino escolha. O que ocorre se o imóvel for vendido ou locação desfeita pelo lcoatário, se fica incorporado com ou sem ressarcimento. a

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!