há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Venda com exclusividade é melhor?
Se eu der exclusividade para um corretor vender meu imóvel eu terei realmente mais chance de vender pois ele vai dar mais importância ao meu imóvel?
Pedro Siqueira perguntou:
há 6 anos
Venda com exclusividade é melhor?
Se eu der exclusividade para um corretor vender meu imóvel eu terei realmente mais chance de vender pois ele vai dar mais importância ao meu imóvel?
Respostas (10)
Com certeza.
há 5 anos
Nem sempre.
há 6 anos
Sim se for assistida por um profissional sério e com credibilidade é melhor.
há 6 anos
Pedro, boa tarde!
O fato de você dar à preferência de venda a um Corretor conhecido, muitas vezes, se ele for um bom profissional, sabera retribuir sua preferência, não significa que ele poderá vender mais rápido, porque o que agilisa uma venda é um ótimo preço!
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: VENDA É VENDA SE COM UM OU COM MAIS DE UM CORRETOR, SÓ NÃO ENCHA SEU IMÓVEL DE PLACAS QUE ALEM DE FEIO PARECE ESTAR DESESPERADO PRA VENDER OK.
há 5 anos
SIM.
há 6 anos
Sim, a exclusividade é um meio de dar ao profissional maior atenção
há 6 anos
Não acho , concorrencia faz bem em todos os sentidos.
há 6 anos
Sim, terá mais chances de vender. Pois, o corretor vai trabalhar bem mais por ele. Não vai ter aquele risco de muitos corretores estarem com o imóvel ao mesmo tempo.
há 5 anos
Não é que ele vai dar mais importância, ele irá trabalhar teu imóvel especificamente sem correr o risco de investir na venda e um terceiro vender antes dele. Com a exclusividade ele vai a luta e se terminado o prazo não tiver vendido o prejuizo do que gastou é problema dele.
Compartilhe esta Pergunta