<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 375

Venda com exclusividade é melhor?

Se eu der exclusividade para um corretor vender meu imóvel eu terei realmente mais chance de vender pois ele vai dar mais importância ao meu imóvel?

Respostas (10)

Corretor de imóveis sem foto

Soraya Borges

- há 1 ano
70 Pontos

Não acho ,  concorrencia faz bem em todos os sentidos.

Corretor de imóveis

Ivan Ferreira Da Silva Filho

- há 1 ano
197 Pontos

Sim, terá mais chances de vender. Pois, o corretor vai trabalhar bem mais por ele. Não vai ter aquele risco de muitos corretores estarem com o imóvel ao mesmo tempo.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Pedro, boa tarde! O fato de você dar à preferência de venda a um Corretor conhecido, muitas vezes, se ele for um bom profissional, sabera retribuir sua preferência, não significa que ele poderá vender mais rápido, porque o que agilisa uma venda é um ótimo preço!

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3926 Pontos

DIRETO AO PONTO: VENDA É VENDA SE COM UM OU COM MAIS DE UM CORRETOR, SÓ NÃO ENCHA SEU IMÓVEL DE PLACAS QUE ALEM DE FEIO PARECE ESTAR DESESPERADO PRA VENDER OK

Corretor de imóveis

Gelson Marinho De Melo

- há 1 ano
19 Pontos

Sim, a exclusividade é um meio de dar ao profissional maior atenção 

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
891 Pontos

sim se for assistida por um profissional sério e com credibilidade é melhor

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3391 Pontos
Corretor de imóveis sem foto

Genildo Ribeiro

- há 4 meses
153 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 4 meses
1618 Pontos
Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 mês
2396 Pontos

Não é que ele vai dar mais importância, ele irá trabalhar teu imóvel especificamente sem correr o risco de investir na venda e um terceiro vender antes dele. Com a exclusividade ele vai a luta e se terminado o prazo não tiver vendido o prejuizo do que gastou é problema dele.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!