Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Como faço para vender o meu imóvel?

Tenho um pouco de pressa e nunca negociei nenhum imóvel pois eu recebi ele como herança.

Usuário do Fórum

César perguntou:

há 6 anos

Como faço para vender o meu imóvel?

Tenho um pouco de pressa e nunca negociei nenhum imóvel pois eu recebi ele como herança.

Respostas (13)

há 5 anos

Ele não está no nome da proprietária e sim no nome da empregada. . . São 4 pessoas morando, nenhuma trabalha e uma senhora recebe aposentadoria. . . . Quanto tempo por lei eu tenho para continuar no imóvel até eu arrumar outro?. . . QUERO VENDER MEU IMÓVEL E PAGAR ALUGUEL PELO USO.

há 5 anos

Veja como vender um imóvel em 5 passos Organize a documentação. Antes mesmo de procurar uma imobiliária (veremos sobre isso no tópico a seguir), é importante organizar toda a documentação necessária para a venda do imóvel. . . . Procure uma imobiliária. . . . Calcule o valor de venda. . . . Tire fotos de qualidade. . . . Divulgue nos canais adequados.

há 6 anos

A melhor maneira para vender seu imóvel com tranquilidade, dentro do prazo mais coerente, em condições reais de mercado, com toda a análise documental devida em ordem, é contatando um corretor de imóveis devidamente registrado no Creci ou uma imobiliária.

há 6 anos

Contrate um Corretor de Imóveis habilitado no CRECI do estado. Se não tens conhecimento do assunto não arrisque sozinho. quanto a pressa, é um problema, imóveis não costumam vender muito rápido, vai depender de fatores externos, facilidade de aquisição e pagamento e principalmente estar dentro do valor de venda corretor.

Compartilhe esta Pergunta