Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?

posso solicitar a vistoria do imóvel pela segunda vez no banco Santander ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 1 ano

Posso solicitar pela segunda vez a vistoria do imóvel pelo Santander?

Posso solicitar a vistoria do imóvel pela segunda vez no banco Santander ?

Respostas (22)

há 1 ano

Sim, você pode solicitar uma segunda vistoria do imóvel pelo Santander. Normalmente, os bancos permitem que os clientes solicitem uma nova vistoria caso haja necessidade de reavaliação do imóvel, seja por questões de financiamento, reforma ou outras razões. Para isso, entre em contato com o gerente da sua conta ou com o setor responsável pelo financiamento imobiliário no Santander. Eles poderão orientá-lo sobre o processo e os documentos necessários para solicitar a nova vistoria.

há 1 ano

Você pode solicitar uma segunda vistoria do imóvel pelo Santander no entanto é importante verificar os procedimentos e as condições necessárias para essa solicitação de outro banco pois pode haver limitações ou restrições dependendo do caso específico.

há 1 ano

Sim, você pode solicitar uma segunda vistoria do imóvel pelo Santander, mas existem algumas condições e procedimentos a serem seguidos. Motivo: geralmente, uma segunda vistoria é solicitada quando há pendências, problemas ou mudanças que precisam ser reavaliadas. Custos: em muitos casos, a segunda vistoria pode ter um custo adicional. Verifique com o banco quais são os custos envolvidos e quem será responsável por esses custos. Procedimento: para solicitar a segunda vistoria entre em conato com o gerente responsável pelo seu financiamento junto ao banco. Vale salientar a necessidade em documentar todas as comunicações e manter registro das solicitações feitas ao banco.

há 1 ano

A vistoria de imóvel para financiamento é uma etapa importante, especialmente quando se trata de um financaimento imobiliário. Serve para atestar que o imóvel escolhido é habitável e determinar seu valor estimado. Validade da Vistoria, a vistoria possui uma validade, caso contrário, a vistoria inicial ainda é válida e pode ser usada para outros clientes, mesmo se a venda não for concluída por algum motivo. Problemas comuns, às vezes, divergência entre informações da matrícula do imóvel e o laudo da empresa de engenharia podem surgir. Você tem direito a uma segunda vistoria, realizada por outra empresa de engenharia credenciada para ajustar o valor do imóvel.

Compartilhe esta Pergunta