André Mattos

André Mattos

986 Respostas

Agradecimentos: 11.632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 99 (10%)

Participante desde: 10/2021

Site: www.ondaimoveis.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

André Mattos está entre os TOP 70 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 986 respostas em nosso fórum.

Como pegar escritura de imóvel usado?

Pedir no cartório de registro da circunscrição do imóvel, ou se houver corretor ele tira esse documento.

Comprar na planta vale a pena?

Sim, para se planejar, facilidade de ir pagando durante o fluxo e tempo de obra.

Como faço para retirar a hipoteca do imóvel?

Com a carta de quitação do banco, vá no registro de imóveis e peça para atualizar.

Como vender um imóvel rápido?

Veja o valor de mercado, e se quer se livrar logo, faça um valor abaixo, como dizemos de liquidêz, sem perder muito.

Quanto custa ITBI e registro de imóvel?

Dependendo da cidade.... De 2 a 4% do velor declarado na venda.

Como saber onde meu imóvel está registrado?

Dependendo da cidade, ela é dividida por setores e cada cartório engloba esse setor, veja em qual circunscrição seu imóvel faz parte.

Como faço para ter acesso a escritura de um apartamento?

Levantar o cartório da circusncrição do imóvel e pedir a matrícula atualizada...

Quanto custa para tirar o CRECI?

Valor varia de escola para escolas, eu indico o EBRAE do próprio CRECI.

Calcular Rejunte.

Aqui não é um local especializado em obras, mas se for em uma loja de material de construção e passar as informações de metro quadrado das pareder e tamanho dos azulejos irão te dar uma ideia do quanto vai gastar.

Qual significado de herança?

Herança ou espólito, é o patrimônio que uma pessoa falecida deixa para seus sucessores legais.

Sistema para Imobiliária, qual o melhor?

Eu uso e gosto muito do Imobibrasil.

Como eu faço para comprar apartamento no minha apartamento minha vida?

Vá a um estande de vendas do modal MCMV e procure o melhor imóvel para vocês e tire as dúvidas.

Como eu faço para saber o número do IPTU de um imóvel?

Pelo carnê que a prefeitura emite, geralmente vem o número imobiliário.

Como consultar o registro do imóvel pelo endereço?

Normal, informe todas os dados e peça o documento. Depois guarde o número do registro, e do cartório.

Como fazer uma proposta de locação de imóvel?

Faça sobre o valor pedido e se interessar feche.

Como calcular área de terra em hectares?

1 ha equivale a 10000 metros quadrados...só medir e metro quadrado....se der 100000 metros quadrados a aréa em hq é de 10 ha.

Financiamento de imóvel de herança, é possível?

Desde que aq documentação esteja atualizada, o formol do inventário, e registrado corretamente no cartório, pode sim.

Como posso comprar imóvel pelo BB?

Pode sim, mas o BB não é o melhor bando para financiar imóveis, procure um correspondente bancário.

Como calcular valor de aluguel de imóvel comercial?

Geralmente 0,5 % do valor venal.

Consigo financiar uma casa sendo apenas tutora do meu filho?

Não entendi a pergunta, ser tutora ou não pode financiar sim, desde que esteja copm a renda proporcional e nome limpo.

Envie uma mensagem para André Mattos

8818 andre-mattos