Hercules - Gestão Imobiliária
945 Respostas
Agradecimentos: 54.227 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 132 (14%)
Participante desde: 02/2021
Hercules - Gestão Imobiliária é Gestor Imobiliário com formação em Gestão jurídica e notarial - pós gradução em direito imobiliário, está entre os TOP 200 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Locação. Documentação. Imóveis. Negociação. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 1 artigo publicado e mais 943 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Pinheiros, Butantã, Itaim-bibi, Perdizes e Higienópolis,
Como alterar tamanho do terreno na escritura?
Ola O ideal nesta situação para regularização e a contratação de um profissional para nova planta e memorial descritivo
Como saber o nome do proprietário e dono do imóvel?
Ola Se dirigindo até o cartorio de registro de imovel
Fiador com imóvel financiado
Ola Se o locador ou a imobiliária aceitar, sem problemas
Vender apartamento com nome sujo
Ola Pode sem problemas, mas o ideal é ver o que de fato deve a pessoa, se tem processos, execuções
Anunciar imóveis grátis
Ola tem que se cadastrar no site
Imobiliária pode cobrar vistoria?
Ola assinou alguma coisa a respeito ?? em condições normais não se costuma cobrar
Quem pode avaliar imóveis?
Ola Um corretor de imóveis
Como analisar o crédito de um interessado em alugar meu apartamento?
Ola Precisa verificar a renda 3 ultimos meses, rg e cpf para verificação do nome e escolher o tipo de fiança desejada
A escritura de um imóvel pode ser feita em qualquer cartório?
Ola A escritura pode ser feita em qualquer cartório de notas com qualquer tabelião (livre escolha)
Posso vender imóvel residencial com inquilino?
Ola Pode, porem a preferencia de compra é dele
Escritura de imóvel quem faz?
Ola Cartório de Notas (Tabelião) qualquer um a sua livre escolha !!
Comprei um imóvel alugado
Ola Pode, tem que notificar e o prazo para ele desocupar é de até 90 dias (lei inquilinato)
Contrato de locação vencido pode ser executado?
Ola Pode é um título executivo extrajudicial, pode ser executado
Casa alugada paga IPTU?
Ola Tem que pagar claro, agora se esta despesa é do locador ou locatário, tem que estar no contrato, caso não esteja então quem paga é o locador (proprietário)
Documentação de imóveis?
Ola O que precisa ??
Como é a comissão para o corretor quando o pagamento é parcelado?
Ola Em condições normais o pagamento da comissão é a vista (na finalização do contrato), podendo ser parcelado em comum acordo
Tenho que pagar multa por desistir da compra de um terreno?
Ola Bom dia, o correto é analisar o seu contrato, o que diz ?? em condições normais (exceto acordo) perde o sinal apenas
Quando o aluguel vence no sábado, posso pagar na segunda?
Olá Sem problema algum, boleto vencendo em final de semana paga-se na segunda-feira, ou primeiro dia útil após final de semana ou feriado
Investir em imóvel ou aplicar?
Ola Investimento em imóvel é a melhor opção
Casa financiada pode ser vendida?
Ola Sem problema algum (transferencia)
Envie uma mensagem para Hercules - Gestão Imobiliária