Leandro Actis
1.164 Respostas
Agradecimentos: 26.339 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 218 (19%)
Participante desde: 06/2021
Leandro Actis é Corretor / Diretor Comercial / Perito Avaliador / Gestor com formação em Administração e Marketing digital, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1329 artigos publicados e mais 1.168 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Leblon, Ipanema, Copacabana, Lagoa e Botafogo, e já trabalhou em empresas como: Cury, Cyrela, Rossi, Brasil Brokers , Quintoandar, Loft e Aliança Viva.
Quanto tempo demoro para comprar um imóvel à vista?
Em apenas 1 semana é possível fazer todo o procedimento da compra até a escritura.
Qual é a forma mais rápida para vender uma chácara?
Fazendo anúncio no Portal de imóveis IMOVELGUIDE.
Como consigo desenvolver proposta de aluguel de casa?
Formalizando uma intenção de locação para o proprietário ou ocorretor.
Como faço para comprar uma casa com nome sujo?
Somente é possível conseguir omprar um imóvel se tiver com o nome sujo, se o pagamento for à vista, pois os bancos nao aprovam financiamento para quem tem restrição financeira.
Com o nome sujo pode financiar imóvel pelo Banco Itaú?
Não, o banco ITAÚ somente libera o financiamento para compradores que esteja com nome limpo sem restrições.
Como faço para vender um imóvel em 30 dias?
Fazendo anúncios gratuitos em portais imobiliários, inclusive no IMOVELGUIDE.
Como posso divulgar melhor minha imobiliária virtual?
Através dos anúncios de imóveis nos portais de imóveis, principalmente no IMOVELGUIDE, que tenho tido excelentes resultados.
Como fazer para saber o valor do imóvel na prefeitura?
É possível descobrir o valor da do imóvel na prefeitura através guia de ITBI (IMPOSTO DE TRANSMISSÃO), pois na guia de ITBI a prefeitura calcula o imposto com valor do imovel.
Quais as etapas para comprar apartamento?
1- visitar 2- formalizar proposta de compra 3- averiguar documentação do imóvel 4- puxar certidões (do proprietário, do imóvel e do comprador) 5- da sinal de compra, que geralmente é 10% do valor de venda. Fazer a minuta 6- fazer a escritura e pagar o restante dos 90% 7- Registrar a escritura no cartorio de imóveis.
Como fazer para descobrir proprietário de imóvel abandonado?
Se dirigindo ate o balcão da prefeitura da cidade onde se localiza o imóvel e solicitar informacoes do IPTU, no iptu do imovel vai constar o nome do proprietário, com o nome pesquise na internet o telefone do proprietário.
Como posso comprar casa à vista?
Formalizando uma proposta de intenção de compra para o proprietário, ao corretor ou para a imobiliária.
Contrato de locação vencido precisa de outro?
O contrato de aluguel é renovado por igual período desde que uma das partes se manifeste sem o interesse da renovação.
Campo Grande RJ é bom de se morar?
Sim um excelente bairro para se morar, atualmente tem muitos serviços perto de residênciai.
O que deve ser observado na compra de um imóvel?
Principalmente a documentação para se averiguar o risco se a documentção nao estiver legalizada, se tá em inventário, se o imóvel possui hipoteca ou penhora e isso tudo somente pode ser analisado mediante a leitura da Ônus Reais atualizada.
Qualquer pessoa pode anunciar um imóvel aqui?
Sim, o proprietário e também corretores. O resultado realmente funciona na divulgação.
Como passo um imóvel para o nome do filho menor?
Através do instrumento jurídico de DOAÇÃO e precisa ser averbada a transferência de propriedade no documento do imóvel.
Como alugar um apartamento com o nome sujo?
É possivel utilizando seguro fiança ou depósito caução.
O que é residencial e comercial?
Imóvel residencial quando tem a finalidade de uso de moradia e imóvel comercial quando tem a finalidad de uso empresarial.
Qual é a taxa de juros para financiamento imobiliário?
Atualmente esta em torno de 8% ao ano, variando de banco para banco.
Posso alugar meu apartamento por temporada?
Sim, o ideal é que tenha cláusulas concernentes à metodologia de temporada dentro do contrato de locação.
Envie uma mensagem para Leandro Actis