Leandro Actis

Leandro Actis

1.164 Respostas

Agradecimentos: 26.339 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 218 (19%)

Participante desde: 06/2021

Site: https://imovelguide.com.br/invites/1983/leandro-actis

SOBRE O RESPONDEDOR:

Leandro Actis é Corretor / Diretor Comercial / Perito Avaliador / Gestor com formação em Administração e Marketing digital, está entre os TOP 70 corretores(as) com domínio em diversas áreas como: Imóveis. Negociação. Condomínio. Jurídico Imobiliário. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 1329 artigos publicados e mais 1.168 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Leblon, Ipanema, Copacabana, Lagoa e Botafogo, e já trabalhou em empresas como: Cury, Cyrela, Rossi, Brasil Brokers , Quintoandar, Loft e Aliança Viva.

Eu posso fazer o que para comprar imóvel em leilão da caixa?

Inicialmente é necessário efetuar o cadastro para está apto a participar do leilão. Mediante aprovação do cadastro, verifique a localização se é o que agrada e efetue um lance inicial de compra, analisando os possíveis gastos, já que geralmente está ocupado, então coloque o gasto com ordem de despejo também nos custos gerais. Mas de preferência para os imóveis não ocupados.

Como funciona a compra de um imóvel à vista?

Após a visita do imóvel, formalize uma proposta de compra para o corretor ou a imobiliária. Sendo apresentada essa proposta e aceita pelo proporietário, será dado um sinal de 10% do valor da proposta como sinal e princípio de pagamento. Serão apresentadas as certidões do imóvel e do proporietario. No momento da escritura se dá os 90% restante do pagamento.

O banco financia imóvel tendo o nome negativado?

Não, o banco apenas libera financiamento bancário para o comprador com nome limpo.

Como fazer para conseguir adquirir casa usada?

Pesquisar o imóvel dentro do perfil desejado. Encontrando o imóvel que agrada, efetue uma proposta de compra especificando a forma de pagamento mediante uma proposta formalizada.

Todos os bancos possuem imóveis à venda?

Nem todos. Pois muitos bancos apenas financiam outros bens e não imóveis .

Como eu consigo fazer para comprar um apartamento pela tenda?

É possível comprar o imóvel da construtora Tenda, procurando um representante de vendas, ou indo até o Stand de vendas da construtora ou entrando no site da construtora e ligando para o telefone do Televendas.

O que é um imóvel residencial e comercial?

Imóvel residencial tem a finalidade de moradia e residência. Já o imóvel comercial tem a finalidade de uso da implementação de comércio, seja de venda de produtos ou prestação de serviço. Na ônus reais consta a tipologia do imóvel.

O que seria lucro de imóvel?

O lucro imobiliário é quando se vende o imóvel com valor acima do que comprou.

Qual a diferença de corretor de imóveis e imobiliária?

Corretor de imóveis é o profissional pessoa física e a imobiliária é a pessoa jurídica(empresa), mas o atendimento ao cliente é pela pessoa física mesmo que através da imobiliária.

Onde posso fazer anúncios do meu apartamento?

É possível fazer anúncios em portais imobiliários, inclusive no PORTAL IMOVELGUIDE.

Quais as maneiras de anunciar um imóvel na planta para venda?

Em portais imobiliários, inclusive no IMOVELGUIDE.

Posso comprar casa parcelada?

Sim, desde que o banco financiador aprove o perfil de compra e libere o financiamento.

O Banco Santander aceita imóvel como garantia?

Sim, o banco Santander, aceita imóvel como garantia para a modalidade de empréstimo com imóvel como garantia, o chamado Home Equity, também conhecida como Hipoteca.

Do que preciso para tirar matrícula de sala comercial no cartório?

É possível solicitar a matrícula do documento do imóvel através do endereço no cartório responsável pela área.

Como faço para ser contemplado no consórcio?

A maior chance é entrando num grupo já em andamento e que já esteja na metade do prazo, então verifique a média de valor dos lances dados nos meses anteriores e faça uma proposta de lance na mesma média, a contemplação é certa.

Como é calculada a taxa de corretagem?

O percertual da corretagem de venda é calculada no valor vendido. Exemplo o valor vendido foi de R$1.000.000,00 x 5% , então a corretagem é de R$50.000,00.

Posso pegar empréstimo deixando imóvel de garantia com nome sujo?

Prezado Eduardo Braga, Sou corretor de imóveis e correspondente bancário com certificação bancária Febraban FBB100, posso analisar tua situação e te ajudar com o empréstimo colocando seu imóvel como garantia, consigo aprovar mesmo com restrição SPC SERASA. Fico a disposição, Leandro Actis Creci RJ 66160 - 021983186656 whatsapp - este é o meu site de emprestimo ... emprestimoecapitaldegiro .com .br

Quais são os juros de hipoteca no Itaú?

Atualmente está em 8% ao ano.

Como faço para adquirir um imóvel com nome sujo?

Para se comprar imóvel com nome sujo, somente é possível com compra à vista, pois para o banco aprovar o financiamento bancário é necessário ter nome limpo.

O que eu faço para descobrir se os dados de um fiador são verdadeiros?

Fazendo uma consulta sobre o fiador no www.fichacerta.com.br.

Envie uma mensagem para Leandro Actis

1983 leandro-actis