Macilene de Moura

Macilene de Moura

2.865 Respostas

Agradecimentos: 30.410 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 140 (5%)

Participante desde: 05/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Macilene de Moura é corretora de imoveis com formação em Bacharel turismo e hotelaria e administração de empresas e gestão de negócios., está entre os TOP 30 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 2.869 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente no bairro Zona Norte E Sul De Recife , e já trabalhou em empresa como: Central De Vendas E Armando Nogueira.

posso devolver um imóvel financiado ?

No caso você quer repassar, o que você pode fazer e vender o imóvel sendo repasse a pessoa que comprar ela vai quitar suas parcelas e lhe pagar a diferença.

qual o valor das parcelas de imóvel de 750 . 000 , 00 ?

Depende quanto você vai dar de sinal. Pode variar muito dentro do valor entre parcelas de 2. 500 a 4. 000 mil.

Como mudar a data do aluguel do meu inquilino?

Veja com ela a possibilidade pode ser reflexivel.

Paguei meu aluguel dia 01/05 e vou sair dia 15/07. Ela tem que devolver os dias que vou sair antes do imóvel?

Você fez tudo de boca nada por escrito? ela não tem nada que a prove o que palavrou.

Preciso fazer um empréstimo pra dar de entrada, a corretora me disse que assim que chamar pra assinar posso fazer. Isso procede ?

Com certeza, deve assinar com o financiamento significa que deu tudo certo e seu financiamento foi aprovado.

Quais direitos de locação?

A locação Depende de Regimento de cada contrato você não vai poder colocar quadros deixar o apartamento pintado do jeito que você encontrou vê toda a parte estrutural seja ela da parte hidráulica e cumprir com as obrigações da lei de inquilinato né e Regimento.

Vocês fazem financiamento para compra de terra de terreno?

Procure um corretor de sua confiança Para que ele possa ver o terreno para você comprar.

Quais leis tenho a meu favor para não pagar multa em caso de desistencia?

Depende se for aluguel você já paga e só pode ser embolsado proporcional se for venda você tem até 7 dias para desistir passando disso O valor vai ser integral.

Como saber se fui aprovado para o meu financiamento?

Isso mesmo se eu contrato já foi aprovado o financiamento ele é aprovado mediante a documentação estamos ok E já passou das quatro etapas você já está com financiamento aprovado já e para engenharia.

perco o imóvel depois de quantas parcelas atrasadas ?

O ideal e renegociar com o banco para não perde o imóvel.

qual significado de leilão ?

E onde vai ser leiloado algum objeto a vista.

quero ver meu score

Diretamente com o gerente do banco.

Pagar ITBI no mesmo imóvel duas vezes, pode isso?

Não so se paga uma unica vez a não ser que ela venda.

Onde parcelar uma escritura?

Veja com o cartorio de imóveis ou o seu despachante, mas onde saiba não parcela escritura.

Agora, após o falecimento dele, sendo casados em regime de comunhão de bens, minha sobrinha tem direito a esse imóvel como viúva?

Se ele ja transferiu para os filhos em vida antes mesmo de casar, entao ela não tem direito.

Envie uma mensagem para Macilene de Moura

17318 macilene-de-moura