MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como saber de quem é o CRECI pelo número?

Consulte no site do CRECI do Estado.

Posso fazer a escritura depois da compra?

Veja as regras pactuadas previamente no pré contrato com o corretor que te assessorou no negócio.

Como negociar aluguel?

Vale sempre o pactuado entre as partes, neste sentido, importante a assessoria de um corretor.

Cobrança de aluguel até a vistoria, após entrega de chaves?

A cobrança cessa quando da entrega das chaves, ainda que débitos em aberto e a serem apurados em vistoria de saída estejam por serem descobertos. A cobrança do aluguel e encargos pactuada no contrato CESSA com a entrega das chaves e, eventuais débitos em aberto dali em diante serão apurados e cobrados para plena quitação.

Fiz contrato e só eu assinei o dono da casa não, tem valor?

Só é válido se as partes assinadrem.

Meu marido é Fiador do FIES pode vender imóvel pelo financiamento?

Verifique as condilçoes globais aferidas na due diligence (auditoria) realizada pelo corretor/imobiliária que o está assessorando.

O que é unidade imobiliária?

O correspondente aquela matrícula individual do bem.

Quais os métodos de procurar um casa para comprar?

Sempre esteja assessorado pelo seu corretor na sua jornada de compra, ele vai saber direcionar conforme suas expectativas, portanto, crie sinergia, seja honesto e transparente quanto ao que deseja, seu atual momento de vida e seu poder de compra é que serão o norte nessa relação.

Devo pagar a multa por atraso do aluguel?

Verifique o que foi definido em contrato, pois, contas no teu CPF em aberto onde houve quitação de sua parte e não pagamento pra concessionária pode ensejar acionamento judicial se você desejar, desde que bem fundamentado.

Como consigo uma escritura de imóvel novo?

Conforme o caso e documentação pregressa, agende com o tabelião de notas de sua preferência a melhor data/horá para essa lavratura de Escritura Pública.

Quais são os meus direitos???

Tudo o que você contou acontece diariamente pelo mundão afora e, o tipo de situação quem resolve ai é o tal direito de vizinhança, o famoso 3 S. S - Saúde S - Segurança S - Sossego Qualquer coisa que implique nesses pontos da vida cotidiana podem ser passíveis de acionamento judicial/policial. Proprietário e imobiliárias não tem gerência nem autonomia sobre o comportamento humano, eles podem orientar ou notificar conforme o caso, mas quem pune é o juiz e se acionado via processo.

Como consigo fazer reajuste anual de aluguel de casa?

Veja o que foi pactuado no contrato de locação.

Como cobrar por uma multa de aluguel atrasado?

Verifique as regras pactuadas no contrato quanto a multa, correção.

Quando deve ser feito o pagamento do ITBI?

Verifique as regras vigentes no site da prefeitura, pois, cada uma altera com base na legislação própria e conforme o negócio a ser realizado.

Como consigo registrar um imóvel comercial?

Dependendo do caso concreto e documentação existente, portanto, esteja assessorado pelo seu corretor/despachante ou advogado no momento do registro.

O que eu faço para saber o número do IPTU de um imóvel?

Verifique o menu de serviços no site da prefeitura, pois, dependendo há esse serviço online.

De que maneira posso fazer empréstimo com imóvel em garantia?

Home equity, empréstimo com bem em garantia. Verifique as melhores operadoras, compare as taxas e esteja assessorado pelo seu corretor.

Como faço para escolher um terreno para investimento?

Esteja assessorado pelo corretor na sua jornada de compra.

Tem como transferir financiamento de imóvel para outro imóvel?

Geralmente se transfere o polo devedor e não a garantia.

Financiamento de imóvel?

Uma das formas de se adquirir o bem.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p