Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Qual o itbi de Osasco?
Geralmente 2,6% sobre o valor da transação sendo 1% sobre o valor financiado e 2,6% sobre o restante.
É LEGAL ESSA PRÁTICA?
Vale o que foi combinado em contrato na prática a imobiliária tem custos na operacionalização de um contrato no acompanhamento na solução de dúvidas no uso de sistemas no repórter que faz pelas para as partes Então ela tem um custo para rodar cada contrato mensalmente. Nada mais justo do que informar a vocês de forma transparente, antes de assinar o contrato, qual seria a sua taxa mínima de operação evitando dúvidas depois de assinados os contratos.
Como financiar casa pela caixa?
Passando pela análise criteriosa do banco quanto ao perfil dos proponentes, do imóvel e demais documentos necessários.
Quanto fica pra transferir um imóvel pro meu nome?
Serviços de transferência de imóveis realizados pelo cartório registro de imóveis da sua jurisdição são tabelados pelo Poder Judiciário do Estado então na prática essa informação ela é pública e você pode obter lá no site do cartório ,.O mesmo ligando no cartório.
O que acontece se um dos locatários desiste do aluguel antes do término?
Se o contrato possui garantia geralmente de três meses de aluguel ou aluguel mais encargos depende da sua região e do que foi escrito no contrato É esta multa que será aplicada de forma proporcional ao prazo que falta para o término do contrato.
Quantos meses de caução para aluguel?
A quantidade máxima é de 3.
Banheiro de apartamento sem janela
Exaustão mecânica é usada para economia na construção, sai mais barato, não necessariamente é melhor ou pior, vai depender de quem vai utilizar.
O que fazer se efetuei o pagamento da fiança e não recebi as chaves?
Procure ajuda junto ao judiciário no Pequenas Causas a orientação de como proceder pois se você assinou o contrato fez o pagamento combinado e não lhe deram a posse do imóvel proprietário não está cumprindo a parte dele se você tem provas e que negociou isso e que não é nada de errado e que não há nenhum motivo para entrega das chaves por Tereza essas evidências a seu favor.
É possível vender um terreno muito abaixo do valor de mercado?
A melhor forma de resolver esse assunto é esclarecendo junto a um advogado especializado em direito imobiliário.
Terreno de herança um dos herdeiros pode usufruir da lei usocapião?
Em tese sim pode usufruir da usucapião mesmo envolvendo direito de herança.
O que significa IPTU isento?
Algumas prefeituras isentam do IPTU sob determinadas condições, então, a melhor forma de entender é ler a lei vigente para checar o enquadramento.
Gostaria de saber se eu tenho bens, como faço?
Existem serviços de busca dentro dos cartórios pelo CPF pelo nome é uma das formas de você obter a informação.
Como consigo a segunda via de escritura de imóvel usado?
Se souber onde é o cartório pode solicitar diretamente a segunda via ao mesmo.
Como saber se tenho imóveis em meu nome?
Consulta pelo CPF no site do registradores.
Como posso comprar apartamento na planta?
Se assegurando antecipadamente sobre a lisura dos envolvidos, se o projeto possui o R.I. (registro de incorporação) dado pela prefeitura autorizando a comercialização, lendo atentamente todos os documentos pertinentes e sendo assessorado pelo corretor , lembrando que quem compra na planta financia a obra até a entrega, através da correção do saldo devedor pelo INCC que é o índice que mede a alteração do custo de obra no tempo.
Gostaria de saber se posso exigir da imobiliária que faça o acordo ?
Os valores que a imobiliária vai receber quem vai pagar?Caso tenha serviços de gestão desse contrato pela imobiliária a parte dela também tem que ser prevista nesse acordo.Quanta parte que você combinou de levar a integralidade da sua sugestão de acordo para o locatário ele concordou?As coisas têm que ser feitas Preto no Branco.
Contrato de locação pode ser quebrado?
Sim, desde que dentro da lei.
Como consigo a segunda via de escritura de imóvel novo?
Solicitando ao cartório de notas ao qual foi lavrada.
Pensionista com restrições no nome, pode financiar um imóvel?
Quem determina se haverá impossibilidade de financiar por conta de restrições é a área de risco do banco.Por exemplo se você tem uma pequena restrição isso não pode impedir necessariamente a concessão do financiamento porém essa política É exclusiva do banco, um banco é diferente do outro então tem que olhar a sua situação em vários bancos e ver qual que mais se adequa.
Como saber situação do pagamento do IPTU?
Consulte no site da prefeitura se há alguma parcela em aberto.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P