MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como saber o valor do m2 de um imóvel pelo valor do IPTU?

IPTU tem várias informações de metragem área comum área total construída e área útil precisa verificar se essas informações são válidas Esses são pertinentes para o seu imóvel nem sempre as informação bate com a informação da escritura ou do registro de imóvel que a Onde consta a informação oficial da metragem.

Tem como consultar IPTU pelo endereço?

Consulte essa informação diretamente na secretaria de fazenda ou de Finanças do seu município algumas oferecem esse tipo de consulta gratuita no próprio site.

Qual o melhor tipo de financiamento da Caixa Econômica?

Depende do seu perfil de risco, tem gente que prefere fazer a uma taxa pós fixada , variável , e outros, mais conservadores, fazer em uma taxa pré fixada , mais recomendável em se tratando de Brasil e suas instabilidades.

Quanto pedir de desconto imóvel a vista?

Depende do caso em particular, do imóvel, condições , comparativo do preço em relação ao mercado local, etc.

Contrato compra e venda imóvel reconhecimento de firma

Precisa e é altamente recomendável preferencialmente reconhecimento por autenticidade.

Como saber se o IPTU é comercial ou residencial?

Consulte pelo número no ambiente do site da Prefeitura vai lhe informar o uso do imóvel.

Posso comprar meu primeiro imóvel sem entrada?

Algum valor pelo proponente será desembolsado, sempre.

Como fazer um bom negócio imobiliário?

Depende.Pergunta aberta existem vários bons negócios porque preciso entender o seu perfil se o que você vai fazer faz sentido Por exemplo a compra de um imóvel em leilão na compra de imóvel adjudicado a compra de um imóvel hipotecado compra de um imóvel acima do valor mas que tem a justificativa para tal pois a área vai se valorizar muito e vai compensar essa aquisição.As variáveis são muitas e não a resposta pronta para sua pergunta.

Onde encontrar a inscrição do imóvel?

Inscrição você pode obter no carnê do IPTU que o número do imóvel perante a prefeitura agora se for a inscrição do registro do imóvel se ele tem no cartório registro de imóveis

Qual o melhor índice para compra de imóvel?

Índices prefixados te dá uma segurança maior, não vamos esquecer que estamos no Brasil e a nossa economia não é uma economia estável então se você escolhe um índice que varia no tempo por exemplo IPCA + poupança você está sujeita a uma variação maior do que um ÍNDICE pré acordado entre as partes.

Quanto custa passar escritura de imóvel?

Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório de notas de sua preferência.

Para alugar apartamento precisa de fiador?

Não necessariamente, vale o pactuado, existem contratos sem garantia , inclusive. Agora, é uma liberalidade do dono do imóvel a escolha da modalidade que mais lhe seja interessante, quando se tratar de garantia.

Como cancelar contrato com a imobiliária?

Até onde eu sei não há nada que impeça você retirar Esse contrato Porém precisa verificar o que foi assinado que que tá escrito no contrato de gestão imobiliária ? Existe alguma multa presente caso você saia antes antes do término de contrato ?

Quanto custa para fazer uma escritura?

Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório de notas de sua preferência.

O que é ITBI e quanto custa?

Imposto devido para a prefeitura quando há transferência de titularidade do bem entre pessoas vivas. Cada Municipio possui legislação e alíquotas distintas, variando entre 2 e 4% na maioria dos casos.

Documento ao desocupar o imóvel?

Tema de entrega da Chaves serve como prova de entrega da posse do imóvel.

Como saber o número de matrícula de um imóvel?

Realize uma consulta pelo endereço completo do imóvel no site do registradores, ou diretamente no cartório de imóveis onde consta o registro.

Posso vender meu imóvel pela Caixa?

A CAIXA não compra imóvel, o negócio deles é crédito e dinheiro. Financiar o imóvel pela CAIXA, ou qualquer outro banco , desde que seja aprovado pelo risco do banco, tanto o interessado no financiamento quanto o imóvel, ai sim, pode.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p