MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

O que é incorporação imobiliária?

Ato de responsabilidade executiva da obra, vai gerir o recurso , a comercialização, executar ou contratar a construtora e gerenciar a obra até a sua entrega como alinhado.

Eu posso parcelar IPTU atrasado?

Verifique essa hipótese direto com a prefeitura.

Quais as vantagens de comprar um imóvel a vista?

Obter desconto real, maior poder de negociação.

Como avaliar imóvel?

O perito avaliador imobiliário, corretor habilitado tem as técnicas adequadas de precificação mercadológica, porém existem outras avaliações, como a realizada pela engenharia, da estrutura a padrão construtivo, entre outros.

Existe alguma garantia se a construtora falir?

Depende. Obra sobre os efeitos do patrimonio de afetação com banco gerindo o recurso durante a obra ele tem a prerrogativa de trocar a construtora em casos assim para o término de obra.

Como faço para emitir a escritura de um imóvel usado?

Solicitar os detalhes no cartório de notas de sua preferência, se programar quanto aos documentos e valores, alinhar com o tabelião os detalhes de dia e hora e realizar presencialmente ou online, conforme o caso.

Qual o preço para emitir o creci?

Serviço tabelado e tabela disponível no CRECI do seu Estado.

Posso vender um imóvel adquirido por usucapião?

Vai vender o que possui, seja a posse seja o título regularizado.

Proposta de compra de imóvel como desistir?

Segue as regras pactuadas previamente no contrato de fechamento do negócio, sendo certo que se não houve o OK do vendedor na proposta firme não há vínculo configurado.

Posso furar a parede de apartamento alugado?

É importante consultar onde pode furar antes.

Consigo tirar a certidão de ônus reais sem a matrícula do imóvel, somente com o endereço do imóvel?

Verifique essa hipótese diretamente no cartório , se há essa possibilidade.

Certidão positiva impede venda de imóvel?

Depende do tamanho da dívida e do estágio dela, se estiver em vias de execução e o valor for significativo há riscos de bloqueio ou cancelamento do negócio.

Como faço para quitar apartamento com FGTS?

Uma vez enquadrado nas regras de uso do fundo , é possível.

Como descobrir a inscrição de um imóvel?

Consulta pelo endereço completo no site registradores.

Apartamento não pode ar condicionado?

Depende da estrurura predial , do dimensionamento dos quadros de energia e aterramento, ou seja, nem todo local é possível instalar.

FGTS pode ser usado na entrada do imóvel?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo, sim.

Proprietário pode pedir imóvel antes término contrato para uso próprio?

Existem condições específicas na lei 8245/91 , caso se aplique, sim.

Como financiar um imóvel usando o FGTS?

GPS tem suas regras próprias de uso uma vez respeitado você pode por exemplo fazer uso dele e financiar o seu imóvel concomitantemente desde que você tenha qualidades para que você possa usar o fundo nesta aquisição e quem vai terminar isso as regras de uso do fundo.

Investir em imóvel vale a pena?

A maioria dos bilionários do planeta tem boa parte investida em imóveis e negócios deles derivados.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p