Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
O que é uma incorporadora de imóveis?
É aquela que é responsável técnica pelo projeto, que o aprovou na prefeitura para a comercialização devida, que vai gerir o cronograma físico financeiro da obra, mesmo que para isto tenha que contratar uma construtora, isso ocorre bastante , por exemplo um incorporador que também é construtor, contratar outra construtora para a execução do projeto.
O que é apartamento duplex?
Duplo pavimento interligado geralmente por escada/rampa/elevador dependendo do projeto, é como se fosse um sobrado só que no formato de apartamentos.
Após ter o crédito imobiliário negado deve aguardar quanto tempo?
Verifique no detalhe os motivos da negativa para entender qual melhor caminho adotar.
Como saber se um imóvel está regularizado na prefeitura?
Fazer a pesquisa pelo endereço completo fazer pesquisa pelo nome do proprietário é uma forma de obter a informação e verificar o que está registrado na prefeitura.
Documento necessário para compra ou venda de um imóvel
O ideal é realizar uma auditoria completa prévia na documentação para ver se há possibilidade do dono do imóvel transferir o mesmo, assim como documentos atualizados do imóvel para ver se nele não estão lançados dívidas que impeçam ou que prejudiquem essa transação. Estamos falando de diversas consultas e certidões que conferem uma camada adicional de segurança relativa ao negócio.
Como faço para alugar imóvel financiado?
Contratos não podem ter prazo superior a um ano conforme a legislação atual vigente.
Assinei o CCV, mas não dei a entrada e nem o final, posso desistir?
Vale o que está pactuado no compromisso de compra e venda, que deveria prever regras de desistência com e sem multa, a depender da motivação e do cenário para ambos os lados, comprador e vendedor.
Como saber se uma imobiliária é confiável?
Pesquise no google, no site reclame aqui, nas redes sociais, entre outros.
Todo último andar de um prédio é considerado cobertura?
Não necessariamente, pois a unidade cobertura é concebida pensando em oferecer algo a mais do que as demais unidades do piso inferior, como uma piscina particular, uma churrasqueira, terraço descoberto, etc.
Quanto preciso ganhar para financiar um imóvel de 750 mil?
Depende muito do seu perfil de rendas, endividamento, score de crédito, essa análise é feita caso a caso. Mas existem vários simuladores que te dão uma noção de renda necessária , que pode variar entre 30 e 40 reais de crédito para cada real de renda mensal comprovada - mas lembre-se do que comentei acima, sobre os perfis a serem analisados.
Quanto a imobiliária ganha na venda?
Vale o que foi pactuado previamente.
Custo para mobiliar um apartamento de 60m²?
Vai depender da qualidade da sua mobília, pois existem mobílias por assinatura caríssimas, e existem mobílias padrão mas simples mais baratas depende aquilo que você precisa e se a mobília se adéqua e não vai estragar o uso da metragem.
Matrícula de imóvel o que significa?
É como se fosse o nosso R.G. Só que mais completo, tipo um prontuário médico onde são anotados os principais eventos da vida civil dos proprietários e as transações nele ocorridas, entre outros, como protestos, locações, etc.
Quanto tempo demora para financiar um imóvel pela CEF?
Depende do contexto, da qualidade dos documentos e do fluxo de trabalho do banco naquele momento.
Contrato de locação pode ser de um ano?
Contrato de locação pode ser por prazo pactuado entre as partes.
Posso financiar casas com restrição no meu no meu nome?
Se o banco aprovar seu perfil , sim.
Qual o valor para fazer o registro de imóveis no valor de 230 mil?
Consulte a tabela disponível no site do registradores ou no próprio site do cartório de imóveis.
Quanto custa a matrícula do imóvel?
Se estivermos falando de pedir uma certidão atualizada com validade jurídica em torno de R$60.
Tem como alugar apartamento com nome sujo?
Depende da análise de risco realizada pela imobiliária/corretor em conjunto com o locador.
Como descobrir quem é o dono do imóvel?
Consulte pelo CPF no site do registradores.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P