Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Quando posso pedir de volta o imóvel alugado sem pagar a multa?
Depende do que foi alinhado quanto a prazo no contrato.
Quanto tempo demora para receber contrato de financiamento?
Financiamento imobiliário ainda é demorado mesmo, o que demora menos hoje em dia leva 20 dias após receber toda documentação e ela estar OK, e outros demora 40 / 50 dias.
Como amortizar financiamento imobiliário com FGTS?
Se enquadrando nas regras de uso do fundo.
Quanto tem que dar de entrada para financiar um imóvel?
Geralmente o que falta para complementar o financiamento. Então, se o banco te empresta 70% do valor do imóvel, precisa de 30% com recurso próprio.
Como financiar um apartamento 100%??
Em breve a CAIXA vai nos dar essa resposta, estão programando uma linha para esse fim.
Valor transferência escritura imóvel?
Esse serviço é tabelado, importante consultar diretamente no site do tabelião pois varia em função do valor do negócio, se declarado.
Proprietário vende imóvel alugado?
Salvo disposição em contrário nada impede, respeitado o direito de preferencia do locatário.
Quanto custa documentação de um imóvel?
Valor varia em função do valor do negócio.
Como descobrir o nome do proprietário de uma residência?
Consulta pelo CPF no site registradores.
Posso pedir o imóvel alugado antes do término do contrato?
Se incidir uma das hipóteses previstas na lei de locações, sim.
Como funciona subsídio mrv?
Subsidio não é da MRV, é do governo federal, através dos impostos recolhidos, ele direciona às famílias de baixa renda conforme o perfil e composição de rendas da família.
Como financiar um apartamento de 500 mil?
Tem que simular nos ambientes de crédito dos bancos, e se vc quer obter o valor correto tem que subir toda documentação pessoal para um correspondente bancário ou banco rodar e fazer a análise individual do seu caso.
Certidão do imóvel o que é?
E como se fosse a sua certidão de nascimento, com um detalhe: lá se anota tudo o que vai acontecer com o imóvel, a venda e compra, a alienação do financiamento, casamento, separação, etc.
Quem vende imóvel tem que pagar imposto?
Geralmente são despesas do comprador a tradição do imóvel, despesas cartorárias e de impostos.
Registro de primeiro imóvel tem desconto?
Tem ,faça a declaração requerendo, modelo disponível no cartório ou já entregue pelo próprio banco quando há financiamento, se não pedir , o cartório pode não conceder.
Pode vender imóvel financiado?
Pode desde que se quite, seja feito a cessão de direitos ou um terceiro interessado (outro banco por exemplo) faça a quitação e seja o novo alienante.
Como descobrir a inscrição imobiliária IPTU?
No carne do IPTU geralmente tem essa informação. Outra forma é no site da Prefeitura.
Quanto custa fazer o registro de um imóvel?
Serviço tabelado. Consulte junto ao cartório de sua jurisdição ou pelo site.
Melhores bancos para financiar imóvel?
Aquele que te dá a melhor taxa e as melhores condições.
Em quanto tempo devo entregar um imóvel vendido?
Convencione contratualmente essa estimativa.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P