MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Quando posso pedir de volta o imóvel alugado sem pagar a multa?

Depende do que foi alinhado quanto a prazo no contrato.

Quanto tempo demora para receber contrato de financiamento?

Financiamento imobiliário ainda é demorado mesmo, o que demora menos hoje em dia leva 20 dias após receber toda documentação e ela estar OK, e outros demora 40 / 50 dias.

Como amortizar financiamento imobiliário com FGTS?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo.

Quanto tem que dar de entrada para financiar um imóvel?

Geralmente o que falta para complementar o financiamento. Então, se o banco te empresta 70% do valor do imóvel, precisa de 30% com recurso próprio.

Como financiar um apartamento 100%??

Em breve a CAIXA vai nos dar essa resposta, estão programando uma linha para esse fim.

Valor transferência escritura imóvel?

Esse serviço é tabelado, importante consultar diretamente no site do tabelião pois varia em função do valor do negócio, se declarado.

Proprietário vende imóvel alugado?

Salvo disposição em contrário nada impede, respeitado o direito de preferencia do locatário.

Quanto custa documentação de um imóvel?

Valor varia em função do valor do negócio.

Como descobrir o nome do proprietário de uma residência?

Consulta pelo CPF no site registradores.

Posso pedir o imóvel alugado antes do término do contrato?

Se incidir uma das hipóteses previstas na lei de locações, sim.

Como funciona subsídio mrv?

Subsidio não é da MRV, é do governo federal, através dos impostos recolhidos, ele direciona às famílias de baixa renda conforme o perfil e composição de rendas da família.

Como financiar um apartamento de 500 mil?

Tem que simular nos ambientes de crédito dos bancos, e se vc quer obter o valor correto tem que subir toda documentação pessoal para um correspondente bancário ou banco rodar e fazer a análise individual do seu caso.

Certidão do imóvel o que é?

E como se fosse a sua certidão de nascimento, com um detalhe: lá se anota tudo o que vai acontecer com o imóvel, a venda e compra, a alienação do financiamento, casamento, separação, etc.

Quem vende imóvel tem que pagar imposto?

Geralmente são despesas do comprador a tradição do imóvel, despesas cartorárias e de impostos.

Registro de primeiro imóvel tem desconto?

Tem ,faça a declaração requerendo, modelo disponível no cartório ou já entregue pelo próprio banco quando há financiamento, se não pedir , o cartório pode não conceder.

Pode vender imóvel financiado?

Pode desde que se quite, seja feito a cessão de direitos ou um terceiro interessado (outro banco por exemplo) faça a quitação e seja o novo alienante.

Como descobrir a inscrição imobiliária IPTU?

No carne do IPTU geralmente tem essa informação. Outra forma é no site da Prefeitura.

Quanto custa fazer o registro de um imóvel?

Serviço tabelado. Consulte junto ao cartório de sua jurisdição ou pelo site.

Melhores bancos para financiar imóvel?

Aquele que te dá a melhor taxa e as melhores condições.

Em quanto tempo devo entregar um imóvel vendido?

Convencione contratualmente essa estimativa.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p