MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como tirar matrícula de imóvel atualizada?

No cartório ou site registradores.

contrato de exclusividade

Solicite a cópia , ou, rescinda a exclusividade, neste caso, é importante saber as regras ali acordadas quanto ao evento rescisão.

Como emitir habite-se?

Pela autoridade Municipal mediante requerimento e apresentação do rol de documentos requeridos pela autoridade emissora, conforme o caso, para análise e se estiver tudo ok eles deferem o pedido.

Como fazer financiamento de imóvel pela caixa?

Submeter os dados do interessado e imóvel para análise.

Qual renda mínima para financiar um imóvel pela caixa?

Depende do caso prático, valor do bem, perfil de crédito do interessado.

Renda mínima para financiar apartamento

Depende do caso prático.

Venda direta de imóvel alugado

Se diz que tem exclusividade e você assinou, coloque a imobiliária para trabalhar essa venda, é simples . Agora, se não quer a intermediação dela e mesmo assim assinou no passado, tem que ter uma justificativa plausível, pois poderá ser acionado judicialmente, caso a imobiliária tenha atuado para a intermediação.

Preço de escritura e registro de imóvel?

Serviços tabelados pelo judiciário - tabela disponível no site do cartório.

Ver quem foi o antigo dono de imóvel

Certidão atualizada do bem.

Quanto custa a baixa da hipoteca?

Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório.

Como funciona reajuste de aluguel?

No mês aniversário do contrato aplicar o índice pactuado acumulado ao valor original do aluguel.

O que precisa para fazer um seguro fiança?

Submeter a análise da seguradora os dados do interessado.

Tabela sac ou price o que é melhor?

Depende do seu perfil e momento. SAC é destinado a quem quer pagar menor juros e suporta um valor maior de parcela, se compararmos com a PRICE. PRICE as parcelas são quase que lineares, possuem um valor inicial menor que a SAC porém aqui paga-se mais juros.

Como fazer um distrato de locação de imóvel?

Formalmente após entrega das chaves e vistoria de saída e demais quitações provando nada mais haver entre as partes, realizar o distrato por escrito para que ambos assinem.

Compra de apartamento na planta

A principal é estar assessorada por um bom corretor de imóveis que conduzirá o caso pratico com a diligência e prudência necessárias.

Inaptidão receita federal

Pode ter problema fiscal na RFB e no entanto estar regular perante ao órgão de classe, verifique como ela está no órgão de classe, será que está ativa ?

Quem paga habite se?

O interessado na regularização do projeto.

O que é um registro de imóveis?

É um ato cartorário, delegação da justiça, operacionalizado na pessoa física concursada do Oficial de Registro, para responder pela gestão do cartório de imóveis , este cuida de determinada região geográfica quanto aos atos legais e negociais nas transações imobiliárias, gerando publicidade e segurança aos envolvidos, sejam pessoas fisicas/jurídicas bem como os órgãos públicos interessados.

Como saber se tem imóvel no meu nome?

Pelo CPF, no site registradores.

Como descobrir número da matrícula do imóvel?

Busca pelo endereço completo no site registradores.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p