Rubens Antony

Rubens Antony

8.007 Respostas

Agradecimentos: 127.195 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 819 (10%)

Participante desde: 12/2021

Site: sharkfoximobiliaria.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Rubens Antony é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Imóveis. Documentação. Negociação. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 8.007 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Canto Do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação e Tupi, e já trabalhou em empresas como: Escodelar Inteligência Imobiliária e Jazz Imobiliária.

Qual significado de escopo?

É um substantivo masculino, com origem na palavra grega skopos que significa ´´aquele que vigia, que protege´´. Escopo é a finalidade, o alvo, ou o intento que foi estabelecido como meta final. O escopo é o objetivo que se pretende atingir, é sinônimo de fim, propósito ou desígnio.

Qual site posso anunciar vaga para corretor de imóveis?

Catho.com.br infojobs.com.br vagas.com.br bne.com.br existem vários sites que você pode anunciar suas vagas.

Qual site posso anunciar vaga para corretor de imóveis?

Infojobs.com.br catho.com.br bne.com.br. Vagas.com.br.

Existe curso EAD para tirar o CRECI?

O curso TTI na modalidade online [EAD] do IBRESP é o caminho mais rápido e eficiente para se tornar um Corretor de Imóveis com registro no CRECI e iniciar uma carreira promissora. Conheça o novo curso de TTI e se destaque como um Corretor de Imóveis.

Vale a pena o corretor ter um CRM imobiliário?

O CRM torna uma boa alternativa, pois com suas ferramentas você consegue guardar várias informações sobre cada cliente. Assim, sabe o que funciona com ele, o que ele não gosta tanto e apresenta os melhores imóveis para o perfil dele.

CRM imobiliário é bom negócio para corretor autônomo?

O CRM imobiliário é considerado uma ferramenta indispensável para o sucesso dos negócios. Porém, para atingir os resultados desejados com o uso do CRM, é importante que você explore os principais recursos e vantagens que essa ferramenta oferece.

CRM imobiliário é bom negócio para corretor autônomo?

O CRM imobiliário é considerado uma ferramenta indispensável para o sucesso dos negócios. Porém, para atingir os resultados desejados com o uso do CRM, é importante que você explore os principais recursos e vantagens que essa ferramenta oferece.

consórcio imóveis qual o melhor?

Consórcio Imobiliário Rodobens; Consórcio Imobiliário Porto; Consórcio Imobiliário Embracon.

Consigo parcelar o itbi?

Não, o imposto deve ser pago em uma única parcela.

Tem como vender casa só com contrato de compra e venda?

Primeiramente, cumpre esclarecer que, quem possui apenas contrato de compra e venda não é dono, mas sim, Possuidor ou seja, o contrato de compra e venda não é capaz de transferir a propriedade do imóvel, mas tão somente, a posse deste. Somente o Registro Concede ao comprador a propriedade definitiva do imóvel.

Como descobrir se a casa tem documento?

Através de uma consulta ao CEDI [Cadastro de Edificações do Município] é possível emitir o histórico da edificação. É este documento que comprova a situação da edificação e diz se ele está regular ou irregular. Você precisará informar o número do contribuinte.

Como fazer uma hipoteca de imóvel?

Para hipotecar um imóvel, você precisa oferecer o seu imóvel como garantia para uma instituição financeira em um financiamento ou em um empréstimo. É preciso registrar a hipoteca no Cartório de Registro de Imóveis no qual a propriedade em questão está matriculada.

Quais documentos preciso para conseguir registro de casa?

Escritura ou contrato de financiamento, RG, CPF, Certidão de casamento, IPTU [sem débitos], Matrículas atualizadas, Certidão vintenária.

Gastos com documentação de imóvel novo

Os custos da documentação do imóvel correspondem aos impostos e custos exigidos para oficializar publicamente a compra do imóvel. Essas despesas costumam ficar entre 3 e 5% do valor final do imóvel, por isso você deve conhecer e se preparar para cada uma delas.

Onde vejo matrícula do imóvel?

O número da matrícula, fica na parte de cima da folha no lado esquerdo da escritura, em todas as folhas da escritura.

Posso usar FGTS no Minha Casa Minha Vida?

Você também pode utilizar o saldo do FGTS para pagar apenas uma parte das suas parcelas. É possível diminuir em até 80% o valor das prestações do seu financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida em até 12 meses consecutivos.

Como eu faço para comprar um imóvel pela caixa?

Ter mais de 18 anos ou ser emancipado com 16 anos completos; Ser brasileiro ou, se estrangeiro, possuir visto permanente no País; Possuir capacidade civil e de pagamento. O seu nome não pode estar em cadastro de devedores, como SERASA, A prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal bruta.

O que eu faço para usar o FGTS para dar entrada no imóvel?

O trabalhador que deseja usar o FGTS para comprar o imóvel deve solicitar a saque ao agente financeiro, que comunicará a Caixa. Assim que autorizado, o dinheiro entrará direto na conta do vendedor, ou seja, é repassada diretamente para o vendedor e não caí na conta do trabalhador.

Como consigo uma escritura?

Vá até o Cartório de Notas, reúna toda a documentação exigida pelo Cartório, verifique as certidões negativas, recolha o imposto ITBI, espere a análise do tabelião, leve a escritura até o Cartório de Registro de Imóveis, aguarde a escritura ser analisada.

Como emitir escritura de imóvel usado?

Vá até o Cartório de Notas, reúna toda a documentação exigida pelo Cartório, verifique as certidões negativas, recolha o imposto ITBI, espere a análise do tabelião, leve a escritura até o Cartório de Registro de Imóveis, aguarde a escritura ser analisada.

Envie uma mensagem para Rubens Antony

11108 rubens-antony