SEBASTIAN COELHO LIMA

Sebastian Coelho Lima

250 Respostas

Agradecimentos: 4.628 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 22 (9%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastian Coelho Lima é CORRETOR IMOBILIARIO com formação em Bacharel em direito , está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 250 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Centro, Batel, Juvevê, Agua Verde e Bigorrilho, e já trabalhou em empresas como: Mga Construtora, Lyx Engenharia, Prime Soho Imobiliária, Aonde Morar Imobiliária, Map - Consultoria Imobiliária, Idux - Imobiliária Digital e Sym Imobiliária.

Como posso descobrir irregularidades sobre o terreno?

Solicitando certidão específica e a matrícula no cartório de registro de imóveis.

Como pode ser elaborado um anúncio de uma sala comercial?

Importante ter o documento de opção de venda, devidamente assinado pelo proprietário, e fazer constar no anúncio o nº do CRECI da PF ou PJ responsável pelo atendimento.

Como funciona a tabela sac?

Sistema de Amortização constante, nele você amortiza o valor de dívida, constantemente, e ele começa a diminuir à partir da 1ª parcela.

Prazo é corrido ou útil, de 15 a 30 dias?

Dias corridos, e tem sido em torno de 15 à 30 dias na prática.

Como investir em aluguel de imóveis?

A melhor forma seria compra de imóvel mesmo, para daí ter a geração do lucro com os aluguéis.

Como colocar revestimento no teto do imóvel?

Melhor forma é contratando pedreiro, de sua confiança, para orçar o custo de mão de obras e materiais necessários.

Como conseguir o habite-se?

Solicitando no cartório uma certidão de inteiro teor, este é o documentos, que certificará o Habite-se.

Como eu faço para conseguir anunciar uma casa nova?

Procure uma imobiliária, ou corretor, que trabalhe com angariação de imóveis, para venda.

Como faço escritura terreno?

Se dirigindo ao cartório de registro de imóveis, com documentos do mesmo.

Como eu faço para achar o número de inscrição do IPTU?

No carnê de IPTU, ou na Prefeitura com dados, do endereço e propietário do imóvel.

Como faço para vender rápido seu imóvel?

ENcontrando uma imobiliária, ou corretor que avalie, dentro da realidade do mercado, e anunciando.

Como declarar ITBI no ir?

Somando o valor dele no valor do imóvel, em caso de aquisição.

Como faço para descobrir débitos da casa?

Solicitando certidões no cartório de registro de imóveis.

Como saber número de matrícula através da quadra e lote?

Dirigindo-se à prefeitura ou o cartório.

Como do meu imóvel como pagamento de uma dívida?

Chama-se permuta, deve ser uma condição devidamente acordada entre as partes, e deve-se lembrar que mesmo permutando a comissão da transação é devida.

Como fazer para hipotecar meu apartamento?

Buscandpo subsídio em bancos, e hipotecando ele como garantia.

Como tirar o registro do imóvel?

Solicitado no cartorio de registro de imóveis da mesma cidade do imóvel.

Qual é a diferença do mobiliário e imobiliário?

Mobiliário trata-se de algo suscetível aos móveis, e imobiliário, para tratar dos imóveis.

Como posso criar anúncio para alugar meu imóvel?

Por meio de Marktplace em facebook, redes sociais, ou colocando em alguma start-up ou imobiliária.

Envie uma mensagem para SEBASTIAN COELHO LIMA

21282 sebastian-coelho-lima