SEBASTIAN COELHO LIMA

Sebastian Coelho Lima

250 Respostas

Agradecimentos: 4.628 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 22 (9%)

Participante desde: 08/2022

SOBRE O RESPONDEDOR:

Sebastian Coelho Lima é CORRETOR IMOBILIARIO com formação em Bacharel em direito , está entre os TOP 400 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Condomínio. Documentação. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 250 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2017 atuando principalmente nos bairros Centro, Batel, Juvevê, Agua Verde e Bigorrilho, e já trabalhou em empresas como: Mga Construtora, Lyx Engenharia, Prime Soho Imobiliária, Aonde Morar Imobiliária, Map - Consultoria Imobiliária, Idux - Imobiliária Digital e Sym Imobiliária.

Como fazer transferência de imóvel financiado?

Indo ao cartório de registro, em que ele está registrado.

Como pagar a prestação habitação caixa com FGTS?

No propprio aplicativo caixa ahabitacional, é possível simular e fazer.

Como eu posso fazer para utilizar o FGTS na compra de imóvel?

Informando esta opção na proposta de compra e venda, e proposta de financiamento junto ao banco, no qual pretende financiar.

Como posso fazer para comprar um apartamento na tenda?

Apresentando os documentos de identificação, mais comprovação de renda.

Como calcular o valor de mercado de um imóvel?

Estudando imóveis com as mesmas características da região, ou a melhor forma e solicitando avaliação de um profissional competente.

O que fazer para vender um imóvel rápido?

Anunciar em preço dentro do mercado, e estar disposto a negociar.

Documentos para contrato de locação

Docs pessoais, mais comprovação de renda, e nos casos que peçam, os mesmo Docs do fiador.

Como calcular o valor do imóvel e a entrada?

Entrada de 26 mil parcelas de 750,00.

Como saber o valor de entrada em um imóvel?

Sem a renda da esposa não consigo simular, pois caso sejam casados civilmente é obrigatório apresentar a renda dela,.

Quais os passos para transferir imóvel comercial?

Por meio de escritura pública, o documento deve ser lavrado no cartório de registro de notas, e registrado no cartório de registo de imóveis, de onde o imóvel se encontra.

Bem em meu nome, como saber se tenho direito?

Se o bem está realmente em seu nome, legalmente você já possui direito.

Como faço para conseguir escritura de casa?

Em cartório de registro de imóveis.

Como saber se o prédio tem habite se?

É possível consultar pela internet mesmo, com dados básios do imóvel e nº da matrícula.

Como reajustar aluguel IGPM?

Pega a média do acumulado dos últimos 12 meses e multiplica pelo valor atual.

O que acontece depois da vistoria do apartamento?

Se tudo estiver ok, e as partes concordarem com o laudo, será dada a posse no caso dos novos, e dos usados, procede-se com o processo de financiamento.

Envie uma mensagem para SEBASTIAN COELHO LIMA

21282 sebastian-coelho-lima