Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

Como saber se tenho direito ao dinheiro da antecipação de aluguel?

deve ser feito um novo contrato com o novo inquilino e o dinheiro devolvido ao antigo inquilino e cobrar do novo o depósito caução

Posso revender imóvel do Minha Casa Minha Vida?

não pode vender até quitar o financiamento

Se não houver contrato de aluguel, quanto tempo o inquilino tem para sair do imóvel?

o que prevalece é a lei que determina 30 dias após a comunicação

Como transferir imóvel financiado?

ou é quitado o saldo com o valor de entrada e o imóvel é entregue livre de dívida, ou é feito o refinanciamento

Quais apartamentos possuem IPTU isento?

imóveis abaixo de 160 mil em 2021

Como elaborar um boleto de cobrança de aluguel?

no google tem bastante exemplo de como elaborar o boleto

É possível transferir financiamento imobiliário?

sim é possivel desde que a outra parte tenha acesso a novo financiamento

Quanto custa para fazer a escritura de um terreno?

de 3.5% até 5% do valor do imóvel

Como fazer queixa de um terreno por limpar?

tem que denunciar a prefeitura

Onde conseguir um site de avaliação gratuita para salão comercial?

não existe site que avalia pois depende de vários fatores, o melhor é contratar um profissional ou fazer levantamento por si só

Como calcular o valor de um salão comercial para alugar?

Para fazer a avaliação pode ser contrato um profissional habilitado pelo creci ou fazer um levantamento de imóveis com mesmo perfil na região para se basear

Vale a pena comprar apartamento financiado?

Sim, se não tiver o valor total, mas uma boa opção é o consórcio imobiliário que tem juros bem menor, é claro que essa opção se não tiver pressa para entrar no bem

Certidão do distribuidor cível o que é?

é o documento fornecido pelo tribunal de justiça que confere se existe ou não ação cíveis na comarca referida

Como tirar certidão negativa de ônus do imóvel?

PODE SER SOLICITADA EM SITES DA INTERNET OU NO CARTÓRIO E LEMBRE-SE QUE ELA TEM VALIDADE DE APENAS 30 DIAS

Qual o valor do desmembramento de um terreno de 10×30 metros?

é difícil dizer sem ter acesso a todo o processo, o melhor é ter um adv especializado para auxiliar

Taxa de condomínio está incluso na multa de rescisão de contrato de aluguel?

sim é devido pois o dono do imóvel não previu este custo

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri