VINICIUSMENDESBHH

Viniciusmendesbhh

5.265 Respostas

Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1716 (33%)

Participante desde: 04/2023

Site: viniciusmendesbh.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.

Aluguel vence dia 10, vou mudar dia 15, qual o valor do calção que eles devem me devolver?

Calção é garantia total do contrato. Se não há débito, devolvem tudo. Aluguel pago até dia 10 cobre mês completo. Devolvem os R$2. 000 integralmente.

Posso utilizar meu fgts para pagar escritura?

Bom dia Aparecido, Infelizmente não pode a utilização do recurso e limitada a determinada situações prevista em Lei.

Com o gás do predio cortado pode usar botijão?

Bom dia Felipe, Pode usar um botijão de gás como alternativa temporária ate que a situação seja regularizada.

Como sei quanto vou gastar ora construir um muro?

Terreno 12x30 = perímetro 84m. Muro com 2m de altura = 168m². Material médio: 2. 100 blocos, 70 sacos de cimento, 5m areia, ferragens, brita e fundação. Custo varia por altura, bloco e mão de obra.

Como sei a expressura do cimento e quanto vou gastar?

Para fluxo leve, use 5 a 7 cm. Em 120m² com 6 cm: dá 7, 2 m de concreto. Traço comum 1:2:3 exige aprox. 50 sacos de cimento, 4, 8 m de areia e 7, 2 m de brita.

Como assentar piso de borracha?

Limpe e nivele o chão. Passe cola própria com desempenadeira e assente o piso pressionando bem. Use rolo para evitar bolhas e deixe secar pelo tempo indicado pelo fabricante.

Como identificar o fio fase?

Use uma chave teste ou multímetro. O fio fase acende a chave teste e geralmente mostra tensão de 127V ou 220V no multímetro. Desligue a energia antes de mexer na instalação para evitar choque.

Como reformar uma pia de cozinha?

Lixe bem, limpe a gordura e use tinta epóxi ou envelopamento próprio para pia. Troque silicone velho, sifão e torneira se necessário. Se tiver trincas, use massa epóxi antes da pintura.

O que combina com quarto marrom?

Marrom combina muito com bege, creme, branco, dourado, preto fosco e verde oliva. Madeira clara e iluminação quente deixam o quarto elegante e aconchegante. Toques em cinza também modernizam bastante.

Negativado pode financiar imóvel?

Negativado não pode financia imóvel, porémpode contemplar um consorcio imobiliario.

Quem paga o reconhecimento de firma num contrato de aluguel?

Geralmente e o locatório a pessoa que esta alugando o imóvel.

Qual diferença entre hipoteca e penhora?

Hipoteca e quando seu imóvel e usado como instrumento de garantia Penhora e um processo legal pelo qual um credor obtém direito de reaver seus créditos através da venda do bens do devedor: exemplo, você não pagar o financiamento caixa, graças a ela você comprou um imóvel seu imóvel e penhorado.

Como consigo a segunda via de escritura de terreno?

No cartório de registro de imóveis.

Quem pode fazer um contrato de locação?

Qualquer pessoas física ou jurídica desde que seja proprietário/a ou possua autorização legal pra isso.

Como resgatar penhor da Caixa?

Pagamento do valor do contrato feito pagamento você pode resgatar o penhor pagando o valor total do contrato.

Único imóvel pode ser penhorado?

Uma que morre pode ser penhorado sim desde que o proprietário esteja inadimplente com suas dívidas ao credor.

Em que casos se pode anular um contrato de locação?

Violação de contrato como a falta de pagamento do aluguel. 2-. Falsas representações se uma das partes fornecer informações falsas e gasosas durante a assinatura o contrato de locação pode ter um impacto sobre a validade do contrato.

Quando o imóvel foi doado com usufruto posso vender?

Para vender seria necessário obter o consentimento do doador ou no caso de falecimento do doador dos herdeiros.

Doação de imóvel tem que pagar imposto?

Sim a doação está sujeita o pagamento de impostos ( ITCMD que varia de 2% a 8% sobre o valor do imóvel.

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

30360 viniciusmendesbhh