VINICIUSMENDESBHH

Viniciusmendesbhh

5.265 Respostas

Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1670 (32%)

Participante desde: 04/2023

Site: viniciusmendesbh.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.

Estou quitando com o vendedor, eu consigo somente minha área?

Sim desde que você tem irmãos o contrato de compra ou qualquer documento que comprove a sua aquisição do imóvel ou terreno.

Como fazer uma escritura para mais de um imóvel com um único proprietário?

Certifique-se de que o documento mencione todos os imóveis de forma Clara incluindo identificação de cada imóvel como endereço número de matrícula e a área valor de cada imóvel se aplicar viu declarações sobre a propriedade ausência de dívidas e ônus reúne a documentação necessária para todos os imóveis que serão incluídos na escritura como documentos pessoais e proprietários certidões de nascimento ou casamento suplicável e escrituras anteriores registros e os documentos que comprovem a propriedade de cada imóvel como certidão de matrícula atualizadas.

Como instalar um vedante na porta?

Compre um vedante adesivo de borracha ou silicone. Limpe a porta, meça o tamanho, corte o vedante e cole nas laterais e parte inferior. Para melhor isolamento acústico e contra cheiro, use veda-porta tipo rodo na parte de baixo e fita EPDM nas laterais.

agradeço se me deram uma luz por favor

A situação envolve várias questões legais e complexa: O homem que afirmou ter dado entrada em usucapião deve cumprir certos requisitos legais, Como tenha posse Mansa e pacífica do imóvel por um período específico de cinco anos, É necessário verificar se ele realmente deu entrada no processo e quais são os fundamentos do seu pedido. Posse conflituosa: Se o homem está invadindo e quebrando a propriedade do seu pai isso pode ser considerado posse violenta o que pode afetar a possibilidade de usucapião por parte dele. Se o seu pai ainda possui a posse do terreno ele pode considerar entrar com uma ação de manutenção de posse ou reintegração de posse contra o invasor. Isso é especialmente importante se houver destruição de propriedades. Essencial coletar provas de posse do seu pai e das ameaças ou ações Ilegais do homem como Fontes testemunhas e qualquer documentação que comprove que ocorreu.

Como saber quais são os meus direitos após a compra de um imóvel?

O que você descreveu pode sim indicar vício construtivo e possível descumprimento da ABNT NBR 15575, que trata do desempenho acústico, privacidade e vedação entre apartamentos. Shaft pode existir, mas não é normal que haja apenas uma tampa removível separando unidades, permitindo passagem de som, cheiro e até acesso visual/físico ao apartamento vizinho. Isso pode gerar responsabilidade da construtora. O ideal é reunir vídeos, fotos e acionar formalmente a construtora pedindo solução técnica adequada. Caso não resolvam, é possível buscar perícia, Procon ou ação judicial.

Qual vem primeiro a escritura ou registro?

Primeiro vem a escritura Pois é ela que concede o direito de usufruto do imóvel Ou seja a pessoa pode morar no local, em seguida é realizado o registro que garante a transferência de propriedade para o comprador.

O que fazer para dar mais espaço na casa?

Use cores claras, espelhos, móveis planejados, iluminação boa e retire excessos. Ambientes integrados ampliam o espaço visualmente.

Como decorar um apartamento de 45 metros?

Use móveis planejados, espelhos, cores claras, iluminação LED e móveis multifuncionais para ampliar o espaço e dar conforto.

Quais tons de roxo usar na quarto?

LilÁs, lavanda, roxo claro e ameixa suave deixam o quarto elegante e aconchegante. Roxo escuro combina com detalhes.

Como posso fazer para registrar casa na prefeitura?

Registre o terreno em cartório, providencie as certidões negativas é. Obtenha o habite-se.

Como saber o valor de quitação da casa pelo Banco Itaú?

Vai na opção Menu de sua conta. Vá em credito e na opção ver mais,. Clique em credito imobiliário e depois em financiamento de contrato, serviço ao cliente é. Simulação de quitação,.

Qual o melhor selic prefixado ou IPCA?

IPCA E RECOMENDADO PARA LONGO PRAZO. SELIC PARA CURTISSIMO PRAZO. SEGUE A RENTABILIDADE DA TAXA BASICA DE JUROS. POREM SELIC PODE RENDER JUROS DE 6% AO ANO,.

Para que serve análise de financiamento?

OBJETIVO DA ANALISE É. CONLHECER AS DIVIDAS QUE O CONSOMIDOR TEM. PARA QUE NÃO CORRA RISCO DE COMPROMETER TODA SUA RENDA.

A taxa de juros do Bradesco é alta?

PORCENTUAL DO BANCO E 8, 55% AO MES.

Quanto fica o registro de um imóvel?

1% A 3% DO VALOR DO IMOVEL A DEPENDER DA REGIÃO.

De que maneira posso vender meu lote financiado?

SOLICITE AO BANCO PARA ATUALIZAR O SALDO DEVEDOR,.

Como saber o preço de mercado de um imóvel?

PODE ACESSAR SITE DA PREFEITURA É PREENCHER O CADASTRO COM OS DADOS DO IMOVEL SOLICITADO EX: NUMERO DO REGISTRO DO IMOVEL, DENTRE OUTROS.

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

30360 viniciusmendesbhh