Viniciusmendesbhh
5.265 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1670 (32%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Quando sei se preciso emitir escritura de casa?
Sempre que um imóvel e vendido, uma nova escritura publica precisa ser feita.
meu imovel vai a leilão o que fazer ?
Aconselho o prezado a procurar um advogado Poder Judiciário tem sustado o leilão, e os seus efeitos mantendo mantendo o vendedor na posse.
Quem tem a isenção do IPTU?
Maiores de 60 anos que recebem ate 3 salários mínimos.
Onde eu encontro o número da matrícula do imóvel?
NO contrato de comprar e venda do mesmo, e na escritura do imóvel.
Como fazer vistoria de imóvel novo?
Verifique as áreas comuns, confira as mobílias, janelas, e portas, todas as torneiras e deixa ligada por no mínimo 4 minutos, analisa as instalações elétricas, checar os encanamentos, verifique se a problemas estruturais. Se o banheiro não tiver instalado o chuveiro, leve uma pet a encha de água e derrame no piso do mesmo, para ver para onde ela vai correr.
Quais as fontes de financiamento de curto prazo?
EmprÉstimo com garantia, Caução de duplicatas a receber, Empréstimos com alienação de estoque, Empréstimos com certificação de armazenagem.
Como faço para calcular a multa de rescisão de contrato de aluguel?
Você pegar o valor do aluguel divide o valor do aluguel por 30 = VALOR DA MULTA.
Como abordar um cliente por telefone para vender imóvel?
OlÁ tudo bem ? Antes de ligar estude bem o Leds e se prepare para as observações, Fala sobre as primordiais características do imóvel e depois pergunte ele quais as primordiais características que ele julga como primordial no imóvel Escute o led e essencial. Não deixe de ser apresentar, nunca deixa de falar nome do seu cliente.
Como se faz uma prestação de contas?
Prestação de contas deve constar demonstrações financeiras como fluxo de caixa e notas explicativas. Receitas e despesas. Quanto foi gasto em dinheiro em determinado projeto, se o uso de verba esta de acordo com as diretrizes da empresa, se os gastos são devidos.
Quanto fica o financiamento de um imóvel de 400 mil?
Tem vários fatores, principais delas Renda a ser usada Idade modalidade do financiamento se novo, usado, associativo Saldo de FGTS tudo isso pode influencia para que você financia mais ou menos. Em media renda mínima e de 12 mil valor financiado ate 320 mil parcelas do banco por volta de 3. 411, 85 calculo com margem de erro por causa da pergunta incompleta.
Como conseguir o número da inscrição do IPTU?
Normalmente ela vem na capa do carne do IPTU. Ou pelo cpf no site da prefeitura.
Quanto ficam as parcelas de um financiamento de 130 mil?
De 25 a 30% x renda que você usa no financiamento.
Como consigo participar de consórcio imobiliário pelo Itaú?
So acessa a plataforma do Banco e dar seu lance inicial.
Como consigo emitir a escritura de um imóvel usado?
No cartório de notas e tabelionato. E solicite a averbação da escritura publica do imóvel.
Como obter 2ª via da escritura de um imóvel?
Procure o cartório de registro de imóvel e solicite a matricula do imóvel.
Como posso fazer portabilidade de financiamento?
Atualize os documentos e prescindível uma copia do contrato Atual. O saldo devedor atualizado e a data do ultimo vencimento. Da operação. Com isso em mãos vá a agencia peça o gerente uma simulação, analise a proposta.
Como descobrir a matrícula do imóvel pelo IPTU?
Basta procurar cartório de registro de Imóveis e solicite o mesmo.
Como eu posso fazer para dar entrada num apartamento?
Procure um corretor, para que ele lhe faça uma simulação e apresente os imóveis, estude a proposta e encaminhe sua proposta para o banco. Para tentar aprovação.
Quais as funções da comissão de valores imobiliários?
Disciplinar, fiscalizar, e desenvolver o mercado de valores.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH