Viniciusmendesbhh
5.265 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1670 (32%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Como faço para comprar imóvel pelo Minha Casa Minha Vida?
Deva possui uma renda a parti de R$1. 600, 00 Apresenta Comprovante de renda Documentação de de imposto de renda. Endereço CTPS Estado civil.
qual significado de comissão ?
Porcentagem ou premio valores pagos pelo serviço prestado.
qual o valor das parcelas de imóvel de 310 . 000 , 00 ?
Se o imóvel for em área urbana, O prezado tiver uma idade ate 55 anos levando em consideração que renda mínima para financia 80% de 310 mil e de 8 mil. Suas parcelas serão no valor de 2. 399, 00.
Como posso fazer para emitir escritura de casa?
Basta entrar em contato com Cartório de Notas ou tabelionato E agendar o horário para criação e avevação da Escritura pública do imóvel.
Quanto fica as parcelas de um financiamento de 75 mil?
Valor da parcela será de 30% da renda bruta caso imóvel novo. 25% da renda caso de imóvel usado.
O que significa terreno de posse?
Terreno de posse é um terreno que não apresenta nenhum documento que o Torne Legal, ou seja a escritura ou algum documento equivalente ao mesmo.
Qual o banco mais vantajoso para financiar meu apartamento?
Se imóvel na planta ate que mude a regra e a CEF Se imóvel novo piloto ou imóvel usado Banco Itaú.
Do que preciso para financiar um terreno?
Documento oficial de identificação Declaração de imposto de renda. Comprovante de Renda.
Como faço para obter matrícula de terreno?
Basta procurar um cartório de registro de imóveis.
Como posso adquirir apartamento pelo Banco do Brasil?
Procura um correspondente bancário ou corretor Apresenta os documentos pessoal, CLT, Comprovante de Renda, Declaração de renda, Endereço, Certificado de estado civil, 6 últimos extratos de movimentação conta corrente e preencher formulários do BB.
Preciso pagar para fazer refinanciamento?
Sim, taxa balcão, taxa administrativa, engenharia, ITBI + Registro.
Como consultar o registro de imóvel?
Pelo site Registradores. No site será feito uma pesquisa de imóvel prévia para descobrir qual é o cartório responsável pela área do imóvel.
Como comprar um apartamento já financiado pela caixa?
O trâmite para comprar um imóvel já financiado é o mesmo feito para fazer aquisição de um imóvel novo pronto ou na planta.
Proprietária não querer consertar dano estrutural é quebra de contrato?
Complexo a lei também prevê que é dever do inquilino celular pela manutenção do imóvel enquanto onde ele a procurar um advogado ou tentar chegar a um acordo com a proprietária.
Corro risco de perder imóvel caso deixe parente cuidar da casa?
Se o seu parente não tiver dívidas trabalhistas ou fiscais não a o que teme.
Como posso saber nome e telefone do proprietário de um imóvel?
VÁ a um cartório de registro de registro de imóveis e informe o endereço completo.
Quanto custo transferência de um imóvel? Como é pago os impostos?
Preço dos imposto consta no Site do TJ do município que encontra o imóvel.
Como tirar a escritura de imóvel por usucapião?
Requerimento deve ser representado por um advogado dirigido ao cartório. Ata lavrada pelo tabelião na primeira etapa atestando o tempo de posse e a cadeia possessória conforme as circunstâncias e modalidades do Usucapião.
Morador de último andar poder realizar conserto em telhado?
O telhado ele é considerado uma área comum Ou seja é de Total responsabilidade do condomínio.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH