Viniciusmendesbhh
5.265 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1670 (32%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Curso TTI preço.
Isso é relativo se for fazer virtualmente r$ 700 presencial dependendo das escolas fica em torno de 700 a 1200.
Como pedir usucapião de um terreno?
Primeiramente você precisa ter posse desse imóvel por 10 anos continuamente.
Quando é feito reajuste de aluguel meu contrato é renovado automaticamente?
Sim. Desde que tenha validade de 12 a 30 meses.
Posso ser ressarcido do valor pago a mais em imóvel vendido acima do preço em contrato?
Boa contratos temos valor de avaliação e Venda. Então não podemos dizer se houve uma fé ou não uma vez que não sabemos Como de fato está exatamente no contrato. Em alguns contratos de financiamento é normal o vendedor colocar o valor de avaliação E também o valor de venda juntamente com entrada subsídio e valor de parcelas acredito que seja até o Carlos mas em caso de avaliação menor é necessário que esteja explicando isso em contrato. Então nesses casos é necessário ter o valor de venda o valor de avaliação e o valor da parcela valor de entrada e subsídio se for o caso Mas respondendo à pergunta do prezado em caso se trate de um valor de avaliação menor que o valor de venda o prezado não pode ser ressarcido porque nesse caso não houve má-fé.
Quanto custa colocar ar condicionado no apartamento?
O valor para instalar ar-condicionado em apartamento varia conforme o tipo do aparelho e Instalação simples Split 9. 000 a 12. 000 BTUs: R$ 600 a R$ 1. 200 Com tubulação maior, dreno ou elétrica: R$ 1. 500 a R$ 3. 500+ Infraestrutura embutida em obra nova: pode passar de R$ 5 mil Também pode ter custo com: Disjuntor dedicado Fiação elétrica Suporte Tubulação de cobre Taxa do condomínio para instalação externa.
Posso receber ordem de despejo por receber visitas?
Vamos lá boa tarde Bom primeira coisa a fazer solicitar ao advogado para que ele faça uma solicitação extrajudicial segundo verificar no contrato de locação se tem cláusulas que impede visitas 3° você pode solicitar uma indenização caso a quinto andar não comprove a veracidade das denúncias. Eles tem que apresentar no mínimo um boleto de ocorrência pois a acusação grave a denúncias por escrito ou até mesmo boletim de ocorrência caso contrário você pode estar de outra vez que eu sou advogado acionando a quinta andar na justiça dando moral e dando material constrangimento.
É correto eu ser despejada de imóvel mcmv?
Boa noite aconselho você a procurar um advogado para que ele possa ver o do Porquê qual o motivo e a circunstância na Qual a instituição entre o com pedido de despejo contra o mesmo.
Proprietária informou que tenho apenas um mês para ficar na casa sem pagar, é correto?
Sim o cidadão tem aí até 30 dias para sair do imóvel Está correto de acordo com a Lei do inquilinato.
Imobiliária não está cumprindo com o contrato, o que fazer?
Sim aconselho a procurar um advogado para que melhor ele possa Assessora.
Qual o valor da escritura de um lote 1250 por 15 metros?
Em média o valor da escritura fica 5% do valor venal do imóvel a depender da região Então você deve pegar o valor venal x5% E saberá Quanto custa a escritura do lote em questão.
Valor de sinal dado pelo comprador pode ficar retido pela imobiliária?
Na maioria das vezes o valor de sinal Ele tem como finalidade validar o contrato entende então quando você paga o sinal você não paga o sinal para a imobiliária em si você paga o sinal para a construtora para validação de determinado contrato.
Tenho minha casa minha vida posso alugar outro imóvel?
Pode entrar normalmente Na pior das hipóteses A caixa pode condicionar a senhora sua mãe pelo fato da sua renda está comprometida mas pode compor renda com a senhora para sua mãe normalmente.
Qual melhor contrato a ser feito para garantir o meu imóvel?
Não não é necessário no contrato de promessa de compra e venda vai constar apenas os seus dados e no contrato da caixa diga-se de passagem tem Força de escritura publica na caixa vai vir somente o nome do componente financiador nesse caso seu.
Como escolher a cor da parede com móveis laranja?
Com móveis laranja, as melhores cores de parede são tons neutros e elegantes para equilibrar o ambiente: Branco gelo moderno e amplia espaço Bege claro aconchegante Cinza claro sofisticado Fendi ou areia combinação elegante Verde oliva suave contraste moderno Off-white deixa os móveis em destaque Se quiser um ambiente mais sofisticado, use iluminação quente e detalhes em preto ou madeira.
O que é o IGPM?
Índice Geral de preços de mercado, ele compõe uma família de índices criada no final dos anos 40 para medir a movimentação dos preços do país em diferentes atividades.
Quanto custa um escritura de imóvel?
Em média Entre Dois a três por cento do valor venal ou real do imóvel.
Quais as etapas para financiar pelo Santander?
Assim como os demais bancos simulação, análise de crédito, análise técnica, contrato, São essas as etapas.
O que é código de imóvel?
É um número de identificação de imóvel dentro da base de cadastro de imóveis.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH