VINICIUSMENDESBHH

Viniciusmendesbhh

5.265 Respostas

Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1670 (32%)

Participante desde: 04/2023

Site: viniciusmendesbh.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.

Para que serve a via da escritura de casa?

Escritura de uma casa ela serve como uma espécie de contrato ela valida de forma jurídica um acordo feito entre vendedor e comprador.

Posso usar fgts para pagar escritura?

Pode sim basta fazer a solicitação na instituição financeira.

Como conseguir matrícula de imóvel?

A matrícula do imóvel você pode solicitar ela inclusive online para isso basta você acessar o site cartório online 24 horas e fazer o pedido.

Qual é o cartório de imóveis deste local?

O CEP correto parece ser 37264-000, em Campo Belo. O cartório que normalmente atende registros de imóveis da região é o Cartório Maia Rios. Você pode confirmar a matrícula do imóvel diretamente no cartório informando o endereço completo da Rua Estêvão Baião.

Qual segurança de um contrato de compra e venda de imóvel?

Simples o contrato de promessas compra e venda ele garante O Acordo e a concreta aquisição da propriedade, a tradição entrega efetivo do bem e outorga da Escritura pública. Que é instrumento jurídico lavrado em cartório de notas para obtenção da propriedade.

Iptu vencido onde pagar?

Diretamente nos terminais de autoatendimento ou pela internet bankingda rede bancária conveniada.

Como calcular metrô quadrado?

Muito simples consiste em multiplicar largura por comprimento assim você tem o resultado. Por exemplo uma sala com quatro paredes de 5 m de largura por 8 m de comprimento terá 40 m já que 5 x 8 = 40.

Como devolver um imóvel financiado?

E o imóvel foi um móvel adquirido pelo programa Minha Casa Minha Vida faixa 1 sim é possível devolução do imóvel caso contrário faixa dois ou três ou de mais modalidades a opção pesado é vendê-lo.

Como faço para conseguir comprar apartamento financiado?

Procuro corretor ou um correspondente bancário e siga todas as informações ativadas o financiamento é o mesmo só muda as modalidades.

Quanto custa a escritura de doação de imóvel?

AtravÉs do Registro em cartório. Pode variar de preço a parti de 3000.

Qual o valor da primeira escritura de um imóvel?

Gira em torno de 5% do valor do imóvel.

Como obter matrícula do imóvel pela internet?

Basta solicitar a matricula no site registradores.

Posso vender um imóvel com um dos herdeiros com dívidas trabalhistas?

OlÁ tudo bem responder ao processo trabalhista não impede venda de imóvel.

Posso obter financiamento imobiliário tendo certidão positiva?

Nesse caso específico em que o prezado quer fazer aquisição, Pode sim obter um financiamento bancário normalmente, somente nos casos de venda que não pode vender o imóvel quando está com a certidão positiva. Pois dos casos de venda o juiz pode cancelar prenotação da matrícula E a pessoa que comprou o imóvel com a certidão apontada positiva poderá perder todo o dinheiro pago no imóvel e os bancos não financiam imóvel com a certidão positiva Agora o seu caso específico o empresário quer fazer a aquisição nesse caso pode financiar normalmente.

Média de tempo para vender um imóvel?

Não tem uma estimativa, tem imóvel que e vendido 2 semanas a 10 anos depende muito, bairro, ruas, transporte público, preço, condição do imóvel dentre outros.

Qual significado palavra iptu?

Imposto predial e Territorial Urbano.

Tenho Apto financiado pela CEF quando posso fazer o RGI?

Somente poderá fazer quando você quitar todas as parcelas do financiamento.

Como fazer o curso de corretor de imóveis?

Ser maior de 18 anos Ter ensino médio completo Concluiu cursos específico na área o técnico em transações imobiliárias (TTI) realizar estágio supervisionado É solicitar o registro No CRECI.

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

30360 viniciusmendesbhh