Viniciusmendesbhh
5.265 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1670 (32%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Construcard pode ser renovado?
Boa noite bom pode ser renovado a depender do número de parcelas em aberto, uma vez que o limite de crédito do construcad a ser liberado pela Caixa Econômica Federal varia de 1. 000 podemos chegar ao máximo 180. 000 Então dependendo do número de parcelas em que você tem aberto e Renda bruta comprovada sim é possível fazer a renovação do mesmo.
Onde encontro a matrícula do meu imóvel?
A matrícula do imóvel pode ser obtida no cartório de registro de imóveis da cidade que foi registrada o imóvel ou pela internet.
Como localizar o registro de um imóvel?
Você pode acessar o site do registro de imóveis do Brasil no site você pode conferir para qual cartório pertence o seu imóvel pesquisando por endereço ou CEP.
Como fazer para tirar cópia da matrícula do imóvel?
Basta ir ao cartório de registro de imóveis ou também procurar no site dos cartórios online.
O cônjuge pode ser fiador no contrato de locação?
Pode sim desde que o regime de bens for de separação total.
Como faço para dar entrada no financiamento da caixa?
Para dar entrada no financiamento da Caixa é necessário que o prezado não tenha o nome preso em nenhum órgão de proteção ao crédito que esteja trabalhando um tempo mínimo três meses de carteira assinada ou Caso seja autônomo que esteja movimentando sua conta corrente é um tempo mínimo de 6 meses e por sua declaração de Renda pessoa física é necessário também ser maior de 18 anos e assim você poderá dar entrada no financiamento da Caixa.
Como ter a escritura de imóvel?
Basta você ir a um cartório de Notas ou tabelionato E agendar um horário para criação e averbação da Escritura pública do imóvel.
Quais as diferenças entre penhor e hipoteca?
A penhora trata-se de entrega do bem para o pagamento de uma dívida já hipoteca trata-se de direito real que Visa assegurar o pagamento de uma dívida.
O que eu posso fazer para dar entrada no financiamento da caixa?
Para dar entrada no financiamento da Caixa é necessário ser maior de 18 anos não tem o nome uma empresa é nenhum órgão de proteção ao crédito está trabalhando sobre Regime de CLT no mínimo de três meses em caso de autônomo está movimentando sua conta corrente e no prazo mínimo de seis meses.
Qual o prazo para registrar o imóvel no cartório?
Prazo máximo de 15 dias contados da data da apresentação do título em cartório artigo 668 CN.
Qual a porcentagem do itbi de um imóvel?
3% em media, mais aconselho a pesquisar no site do TJ de sua cidade a porcentagem do ITBI.
O que é certidão negativa de débitos imobiliários?
Não sei te dou negativo do imóvel ou a certidão de ônibus documento histórico do imóvel comprovando que não existe pendências dívidas ou penhoras atreladas ao bem que posso causar algum prejuízo ao mesmo após a compra.
Quanto custa para fazer uma escritura de imóvel?
Entre 1 mil a 10 mil.
Quero financiar 100 de um imóvel de 160 mil quanto ficam as parcelas?
30% DA RENDA BRUTA USADA NO FINANCIAMENTO.
Posso comprar uma casa por meio do programa Minha Casa Minha Vida?
A depender da idade da Senhora e do teto estimado para a região sim.
Como tirar certidão de ônus reais pela internet?
Acesse o site da certidões antigo que o cartório 24 horas clique em para você e depois em iniciar pedido preencha as informações solicitadas selecione o estado em que a certidão está registrada e certidão de ônus reais,. Na próxima etapa selecione a cidade do imóvel e o cartório em que ele está registrado depois preenche o número da matrícula E os campos obrigatórios agora selecione como quer receber verifique os prazos e preenche a informação para entrega a última etapa é do pagamento onde você deverá checar as informações e pagar.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH