VINICIUSMENDESBHH

Viniciusmendesbhh

5.265 Respostas

Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1670 (32%)

Participante desde: 04/2023

Site: viniciusmendesbh.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.

Posso vender apartamento que ainda está no prazo de 5 anos de subsídio?

Para os grupos 2 e 3 cuja faixa de renda varia até o teto de 8. 000 à venda ou transferência da dívida pode ser feita a qualquer momento desde que o comprador não tenha usufruído do subsídio do governo caso contrário é preciso sim águardar os cinco anos para vender o imóvel.

Onde encontrar cadastro do imóvel?

Na prefeitura ou no site da prefeitura pelo site no setor tributos com CPF você faz a consulta.

Para que serve escritura de imóvel novo?

Escritura do imóvel é uma declaração pública que registra a transferência do bem Ou seja é um documento fundamental para assegurar a compra de uma casa de um apartamento ou terreno.

Posso mudar de andar?

Normalmente não e permitido principalmente se for imóvel associativo.

Comprei um imóvel como transferir para meu nome?

Você deve tem irmãos o IPTU matrícula atualizada do imóvel cite dois negativas de ônus em ações é a certidão do cadastro no município valor venal e a certidão negativa de débitos municipais do imóvel.

Consigo financiar um imóvel com o meu salário?

Sua renda enquadra no faixa 2 limite de credito e de ate 150 mil parcelas R$60, 00, caso nome não esteve sujo nos últimos 12 meses caso esteve parcela R$500, 00 VALOR FINANCIADO 140 MIL.

Qual o menor juros para financiamento de imóveis?

Depende da modalidade, minha casa minha vida menor pode chegar a 3, 5%.

Posso financiar imóvel em menos de 5 anos?

Se você já possui um financiamento bancário isso vai depender da sua renda se a sua renda for diferente ela for superior a renda do primeiro financiamento sim a caixa ou o banco no qual você for pensar em imóvel vai condicionado no valor de parcela atual e ele vai liberar um valor de financiamento de acordo com o condicionamento.

Como saber quem é o proprietário de um terreno?

VÁ ao ofício cartório de registro de imóveis responsável pela localidade ou bairro do imóvel que você deseja pesquisar e peça uma certidão da matrícula pelo endereço do imóvel.

Como faço a quitação do financiamento de um imóvel pela Caixa?

Basta entrar no aplicativo da Caixa habitação e solicitar o termo de quitação e procuração do gerente o banco não cobra nada e Marca uma hora para ele retirar os dois documentos a procuração deverá ter firma reconhecida de Quem assinou pelo banco e estará informando em que tabelionato deve ser reconhecido.

Onde reclamar de uma imobiliária?

No CRECI DE SUA CIDADE.

Como saber se uma pessoa tem algum imóvel em nome dela?

Você deve procurar o cartório de registro de imóveis e iniciar a solicitação para o processo de procura de bens Imóveis nos arquivos do estabelecimento.

É mais econômico financiar um imóvel usado pela CEF?

Os menores juros para financiamento usado hoje são. Bancos Inter Caixa Itaú.

O que é o sistema de amortização crescente?

As suas prestações terão valor crescente inicialmente diminuindo ao longo do tempo diferente da tabela Price as amortização terão valor cada vez maior ao longo do período em que o valor É financiado emprestado e os juros cada vez menores.

Qual é a diferença entre a escritura e registro de imóveis?

O primeiro documento é um ato necessário para documentar a vontade de realizar a compra venda ou doação já o segundo é a mudança da propriedade nos cadastros do imóvel junto ao cartório de registro de imóveis.

Meu pai faleceu, como saber se a casa dele ficou em meu nome?

Pelo endereço Você pode tirar uma certidão no registro de imóveis da cidade assim como pelo nome e CPF consultar se seu pai deixou algum imóvel.

Como saber o número do contribuinte iptu?

Basta verificar um carnê do IPTU em todo caso o código cadastral devo consultar um carnê seja imóvel Residencial ou comercial.

Tem um mínimo de parcelas para comprar uma casa?

Não existe o valor mínimo para financiar um imóvel.

Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH

30360 viniciusmendesbhh