<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 586

É muito difícil vender um apartamento no 1º andar?

Apartamentos no 1º andar tem dificuldades de ser vendidos?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Wesley, boa tarde! Sim geralmente os Aptos. em andares Baixos são mais difíceis de se venderem! Agora, existem diversos Empreendimentos que possuem, 2 ou 3 Sobresso-los, nestes os 1°s. andares já são bem mais altos, em média ficam à 6 ou 9 metros de altura, em relação há portaria!

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3926 Pontos

DIRETO AO PONTO: NÃO É DIFÍCIL SE FOCAR NO PÚBLICO QUE POTENCIALMENTE SERÁ O COMPRADOR QUE SÃO IDOSOS, ELES NÃO GOSTAM DE ANDARES ALTOS JÁ VISANDO A DIFICULDADE DE SUBIR ESCADAS EM CASO DE FALTA DE ENERGIA.

Corretor de imóveis

Wanessa Alves

- há 1 ano
23 Pontos

Dependendo da rua, isso implica sim, por conta disso, o 1° sempre é o mais barato dos demais andares. MAs, se o seu imóvel tiver uma rua tranquila, não tem tanto problema assim, mas ainda sim tem dificuldades, pois as pessoas priorizam vista e posição solar. 

Tudo é vendido e tem gosto e preço para tudo. Se for de fundos ótimo, mas se for de frente a um ponto de ônibus de uma avenida, muito difícil vender.

Corretor de imóveis

Gabriel Moura De Sousa

- há 1 ano
42 Pontos
Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
891 Pontos

depende do tipo de prédio . eu costume brincar com meus clientes todo imóvel tem seu proprietario é meu trabalho encontra-lo e apresentalo a sua nova casa ou apartamento  predios sem elevador é mais facil prédios com elevador vai depender de outros fatores como passagem de visitantes maior proximidade de áreas de lazer que gere barulho como quadras e churrasqueiras próximas neste caso tbm temos a fumaça e odores

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3398 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 4 meses
1618 Pontos
Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 mês
2396 Pontos

Nenhum imóvel é difícil de vender quando é um bom imóvel, esta dentro do preço e tem ótima localização. Eu só moro em imóveis até o segundo andar.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!