há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É muito difícil vender um apartamento no 1º andar?
Apartamentos no 1º andar tem dificuldades de ser vendidos?
Wesley perguntou:
há 6 anos
É muito difícil vender um apartamento no 1º andar?
Apartamentos no 1º andar tem dificuldades de ser vendidos?
Respostas (11)
Wesley, boa tarde!
Sim geralmente os Aptos. em andares Baixos são mais difíceis de se venderem!
Agora, existem diversos Empreendimentos que possuem, 2 ou 3 Sobresso-los, nestes os 1°s. andares já são bem mais altos, em média ficam à 6 ou 9 metros de altura, em relação há portaria!
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: NÃO É DIFÍCIL SE FOCAR NO PÚBLICO QUE POTENCIALMENTE SERÁ O COMPRADOR QUE SÃO IDOSOS, ELES NÃO GOSTAM DE ANDARES ALTOS JÁ VISANDO A DIFICULDADE DE SUBIR ESCADAS EM CASO DE FALTA DE ENERGIA.
há 6 anos
Dependendo da rua, isso implica sim, por conta disso, o 1° sempre é o mais barato dos demais andares. MAs, se o seu imóvel tiver uma rua tranquila, não tem tanto problema assim, mas ainda sim tem dificuldades, pois as pessoas priorizam vista e posição solar.
há 6 anos
Tudo é vendido e tem gosto e preço para tudo. Se for de fundos ótimo, mas se for de frente a um ponto de ônibus de uma avenida, muito difícil vender.
há 6 anos
Não.
há 6 anos
Depende do tipo de prédio. eu costume brincar com meus clientes todo imóvel tem seu proprietario é meu trabalho encontra-lo e apresentalo a sua nova casa ou apartamento
predios sem elevador é mais facil
prédios com elevador vai depender de outros fatores como passagem de visitantes maior proximidade de áreas de lazer que gere barulho como quadras e churrasqueiras próximas neste caso tbm temos a fumaça e odores.
há 5 anos
Não.
há 6 anos
Tem mais dificuldade.
há 5 anos
- NÃO.
há 5 anos
Nenhum imóvel é difícil de vender quando é um bom imóvel, esta dentro do preço e tem ótima localização. Eu só moro em imóveis até o segundo andar.
Compartilhe esta Pergunta