🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

DIRETO AO PONTO: SIM HOJE ESTÁ NORMAL DEVIDO A QUANTIDADE DE APARTAMENTOS NO EMPREENDIMENTO E NEM TODAS AS PRUMADAS TEM ACESSO A FACHADA TÉCNICA ONDE FICAM AS JANELAS, ANTIGAMENTE OS PRÉDIOS ERAM QUADRADOS COM 4 APS EM CADA ANDAR E ISSO FACILITAVA EM MUITO O POSICIONAMENTO DE JANELAS, MAS HOJE EM DIA COM TERRENOS MENORES, DESENHOS DIFERENTES E OS APS CADA DIA MENOR AS CONSTRUTORAS TÊM QUE QUEBRAR A CABEÇA PARA CONSEGUIR SE ADAPTAR.

há 1 ano

146
imóvel guide usuário

há 1 ano

Apartamento sem janela no banheiro?

Tenho visitado muitos prédios novos onde os banheiros não tem janela, isso é normal? Pois achei muito estranho.

Respostas (10)

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: SIM HOJE ESTÁ NORMAL DEVIDO A QUANTIDADE DE APARTAMENTOS NO EMPREENDIMENTO E NEM TODAS AS PRUMADAS TEM ACESSO A FACHADA TÉCNICA ONDE FICAM AS JANELAS, ANTIGAMENTE OS PRÉDIOS ERAM QUADRADOS COM 4 APS EM CADA ANDAR E ISSO FACILITAVA EM MUITO O POSICIONAMENTO DE JANELAS, MAS HOJE EM DIA COM TERRENOS MENORES, DESENHOS DIFERENTES E OS APS CADA DIA MENOR AS CONSTRUTORAS TÊM QUE QUEBRAR A CABEÇA PARA CONSEGUIR SE ADAPTAR.

há 1 ano

Ana Luiza, boa tarde! Sim é normal. Estes possuem Ventilação Forçada, a mesma usadas em todos Hotéis de categoria acima de 5 Estrelas no mundo!

há 6 meses

Sim, é chamado de banho social sem ventilação natural com exaustor. A desvantagem é que como não tem luz nem circulação de ar a manutenção é mais seguida. Eu particularmente acho horrível.

há 1 ano

é o padrão norte americano de banheiro com respiro via exaustão ele tem uma vantagem pois elimina melhor o mofo presente nos banheiro 

há 1 ano

Tem se tornado comum as Construtoras adotarem a ventilação forçada (com exaustor) ao invés da ventilação natural (com janelas) nos banheiros. 

há 8 meses

A solução mais prática e eficiente é instalar exaustores específicos para banheiro,

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Banheiro com exsutor é ruim?

Karlos há 11 meses 11
imóvel guide usuário

O que é banheiro com ventilação forçada?

Fátima Lima há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Banheiro com exaustor é ruim?

Ana Evangelista Cortez há 1 mês 6