🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

10

DIRETO AO PONTO: PAGUE QUANDO CAIR O VALOR DO PAGAMENTO, O CORRETOR ESTÁ SE ANTECIPANDO.

há 1 ano

103
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quando eu pago a comissão do corretor que alugou meu apartamento?

Aluguei meu apartamento através de um corretor e ele quer receber a comissão dele na assinatura do contrato, mas eu vou receber o primeiro aluguel para 30 dias. Não acho isso justo, qual o correto?

Respostas (10)

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: PAGUE QUANDO CAIR O VALOR DO PAGAMENTO, O CORRETOR ESTÁ SE ANTECIPANDO.

há 1 ano

José, boa noite! Vai depender do que vocês combinaram antes de você contrata-lo! Agora o fato de você já ter o Contrato Assinado, é o suficiente para você pagar ao Corretor o valor do aluguel líquido, à não ser que você não tenha o dinheiro de fato! Agora ele não está sendo nada precipitado, este é o resultado do trabalho feito!

há 1 ano

Se for direto com o construtor após 7 dias, se for imoveis usados assim que for feito toda a indeterminação do cliente junto ao vendedor se tem financiamento a pós finalizar...

há 1 ano

Quando você aluga com imobiliária a comissão é descontada do recebimento do primeiro aluguel. Quando você contrata Corretor de Imóveis particular deve por escrito acordar como será o pagamento. A maioria quer receber na assinatura do contrato com medo de que o lcoador posteriormente não queira pagar. Eu faço um contrato de prestaçãod e serviços e recebo a comissão no primeiro aluguel. 

há 1 ano

pagamento deve ser na assinatura do contrato é o corretor o serviço foi prestado porem nada impede que façam um acordo.

há 8 meses

o primeiro aluguel pagará a titulo de 100% o comissionamento na locação que será pago diretamente a imobiliária do segundo aluguel em diante caso opte pelos serviços administrativos será descontado 10%

há 8 meses

Corretor tem direito à comissão se venda do imóvel não se concretizou por motivo estranho à sua atividade. ​A comissão do corretor de imóveis é devida quando qualquer uma das partes tenha desistido do negócio de compra e venda, desde que a desistência se deva a causa estranha à atividade de intermediação.

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

A imobiliária recebe a comissão antes de concretizar a compra?

Davi Siqueira há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Venda posterior realizada por outro corretor?

Vinícius Herculano há 9 meses 11
imóvel guide usuário

Comissão de corretagem negócio não concretizado?

Alessandra há 9 meses 11
imóvel guide usuário

comissão

Roseli há 10 meses 9
imóvel guide usuário

Comissão corretagem venda parcelada?

Karina Galvão há 1 ano 11
imóvel guide usuário

Se o comprador ou vendedor desistir da negociação o corretor terá direito a sua comissão

Silvio G Farias há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Pago a comissão antes, durante ou depois da negociação?

Clara Mattos há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Comissão venda de imóvel

Rogério Moreno há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Comissão de corretagem desistencia do comprador?

Arlindo Bernardi há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Preciso pagar a comissão antes de receber 100% do imóvel?

Carlos Braga há 11 meses 10