há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quais impostos eu não preciso pagar na hora da compra do imóvel?
Sei que preciso pagar uma série de impostos na compra do imóvel e gostaria de saber se alguns deles posso fazer o pagamento mais para frente o preciso realmente pagar todos no ato da compra?
Andréia perguntou:
há 6 anos
Quais impostos eu não preciso pagar na hora da compra do imóvel?
Sei que preciso pagar uma série de impostos na compra do imóvel e gostaria de saber se alguns deles posso fazer o pagamento mais para frente o preciso realmente pagar todos no ato da compra?
Respostas (10)
Imposto tem que pagar todos.
há 6 anos
Normalmente são vários.
há 6 anos
Você pode pagar o ITBI no momento da lavratura da escritura.
há 6 anos
Se o imóvel estiver em obra precisa pagar INCC, se ele estiver pronto precisa pagar o IPTU que poderá ser paga em até 10 parcelas, e se está comprando no ato do financiamento deverá pagar a escritura, cartório e o ITBI, para o Banco SFH e TR.
há 6 anos
Itbi.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: ITBI NA HORA DO CARTÓRIO.
há 5 anos
Quando se compra um imóvel, é necessário recolher o ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Imóveis. . . . Sobre o valor venal, incide a alíquota do ITBI, também estabelecida pelo município. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, por exemplo, para imóveis não financiados pelo SFH, a alíquota do ITBI é 2%.
há 6 anos
Andréia, boa noite!
Você só poderá deixar para pagar mais à diante o Registro do Imóvel!
há 6 anos
Tem que pagar todos no ato da compra o iptu é parcelado.
há 5 anos
Você só precisa pagar o ITBI que é o imposto municipal de transmissão da propriedade, mais nenhum imposto.
Compartilhe esta Pergunta