há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Se a construtora atrasar a entrega do apartamento ele paga multa?
Pelo andar da obra do apartamento que comprei acho que a construtora vai atrasar, sabem me dizer se existe como eu cobrar uma multa?
Rogério perguntou:
há 6 anos
Se a construtora atrasar a entrega do apartamento ele paga multa?
Pelo andar da obra do apartamento que comprei acho que a construtora vai atrasar, sabem me dizer se existe como eu cobrar uma multa?
Respostas (10)
Rogério, boa noite!
Procure informar-se com seu Corretor, porque já está previsto em Lei a Multa por atraso na entrega do imóvel na data prevista!
Agora lembre-se, por Lei toda Construtora pode atrasar a entrega de um Empreendimento em 180 dias da data prevista para a emtrega, sem nenhuma multa! Mas à partir daí, ela pode ter que pagar multas diárias para os futuros proprietários! Você tbem pode consultar isto na Internet através do Google!
há 5 anos
SIM.
há 6 anos
NÃO, eles deixam claro no contrato que haverá atrasos, se entrar na justiça pode até ser que consiga mas é difícil.
há 6 anos
Em Contrato tem uma clausula que diz que poderá atrasar em até 180 dias, se passar e o cliente recorrer a um Advogado perdendo a construtora, deverá sim pagar. . .
há 6 anos
Depende do contrato.
há 6 anos
Por lei a construtora pode atrasar em até seis meses, depois disso cabe a açoes.
há 6 anos
Sim a construtora paga multa por atraso de entrega do imóvel.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: A construtora tem um prazo de entrega e além disso tem um prazo extra para poder se resguardar de possíveis atrasos. Porém se ultrapassar esse dois prazos via de regra ela paga sim multa.
há 5 anos
Até 180 dias não paga multa, depois podes até desfazer o contrato dependendo do caso.
há 3 anos
Sim, ela paga multa Porém você tem que olhar no contrato quanto tempo ela tem.
Compartilhe esta Pergunta