Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Em que momento eu posso pegar as chaves do imóvel que eu comprei?

Comprei um apartamento fianciado, já paguei a entrada para o vendedor porém ele disse que só vai liberar as chaves quando receber o valor do financiamento. Alguém sabe me dizer se isso é correto?

Usuário do Fórum

Kleber Carvalho perguntou:

há 6 anos

Em que momento eu posso pegar as chaves do imóvel que eu comprei?

Comprei um apartamento fianciado, já paguei a entrada para o vendedor porém ele disse que só vai liberar as chaves quando receber o valor do financiamento. Alguém sabe me dizer se isso é correto?

Respostas (9)

há 6 anos

Sim é de praxe isto pois quando sai o financiamento o banco pede que se registre o contrato e só após registrado o vendedor tem seu dinheiro liberado o que ocorre é que tem muita gente que acha que é só assinar e depois não quer pagar pelo registro ai a unica garantia que o vendedor tem é a posse do imóvel.

há 5 anos

- até 180 dias -Prazo para entrega das chaves imóvel novo Dessa forma, a empresa responsável tem um prazo de 180 dias após a data prevista de conclusão do empreendimento para entregar as chaves. Se isso não for cumprido, os consumidores podem exigir o recebimento do apartamento, aceitar outro produto ou serviço equivalente ou até mesmo rescindir o contrato, se preferir.

Compartilhe esta Pergunta