Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Consigo colocar os valores de documentação junto com o financiamento do banco?

Consigo financiar a documentação do meu imóvel junto com o financiamento do banco?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 6 anos

Consigo colocar os valores de documentação junto com o financiamento do banco?

Consigo financiar a documentação do meu imóvel junto com o financiamento do banco?

Respostas (15)

há 3 anos

Cote o financiamento junto com os valores de documentação através da nossa ferramenta de cotação online:
<a href="https://www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario">www.imovelguide.com.br/cotar-financiamento-imobiliario</a>.

há 6 anos

Sim, voc&ecirc; pode incluir estas despesas no teu financiamento, mas n&atilde;o &eacute; como voc&ecirc; pensa. Voc&ecirc; solicita incluir as despesas que ir&aacute; pagar do seu bolso, o banco soma ao valor financiado e depois de tudo pronto e contrato registrado devolvido ao banco ele te reeembolsa o que voc&ecirc; gastou. N&atilde;o vale a pena. &Eacute; usada apenas nos casos em que voc&ecirc; n&atilde;o tem dinheiro, solicita emprestado a algum parente e necessita devolver rapidamente. O valor gasto sofrer&aacute; todos os acrescimos do contrato. Sinceramente nem sei se ainda tem banco fazendo esta opera&ccedil;&atilde;o. Atualmente tem bancos que fazem um empr&eacute;stimo separado para que voc&ecirc; pague as despesas.

Compartilhe esta Pergunta