<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 326

Prazo médio de recebimento de financiamento de imóvel?

Estou vendendo minha casa e o comprador quer financiar e queria saber em quanto tempo o banco vai me pagar esse valor do financiamento?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3724 Pontos

DIRETO AO PONTO: DE 30 ATÉ 45 DIAS SE A DOCUMENTAÇÃO ESTIVER OK E O CRÉDITO APROVADO

Corretor de imóveis

Marcelo Caus Sicoli

- há 1 ano
94 Pontos

Normalmente 30 dias para avaliar, e depois tem o tempo do cartorio processar o registro e so apos esta etapa os bancos efetuam o pagamento para os vendedores. O registro pode levar até 30 dias adicionais para ser processado.   

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Juraci, boa noite! Uma vez o Financiamento Aprovado para o Comprador, o próprio Banco ou Instituição Financeira, lhe pagará à vista o valor!

Corretor de imóveis

Gisele

- há 1 ano
35 Pontos

30 dias aproximadamento para as documentações estarem prontas

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3404 Pontos
Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

uma vez assinado o contrato de financiamento e feito seu posterior registro em torno de  30 dias 

Corretor de imóveis sem foto

Genildo Ribeiro

- há 4 meses
154 Pontos

dependendo da instituição em até 90 dias

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1699 Pontos

Segundo a Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), o tempo médio que os bancos levam para liberar o financiamento de um imóvel é de 40 dias

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 mês
2377 Pontos

O banco deposita na tua conta corrente na assinatura da escritura e deixa bloqueado o valor. Quando o comprador devolver a escritura registrada ao banco para conferência o valor é desbloqueado. em geral em torno de 5 dias entre a devolução registrado e a conferência. O valor é liberado corrigido.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!