<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 9
Acessos - 293

O valor financiado do imóvel vem corrigido?

O comprador da minha casa disse que a parte que o banco vai pagar vai demorar em torno de 2 meses para eu receber, porém ele disse que esse valor vai vir corrigido, isso é verdade?

Respostas (9)

Corretor de imóveis sem foto

Claudete Oliveira

- há 1 ano
35 Pontos
Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Joseane, boa tarde! Sim está correto, o valor até você receber sempre deverá ser corrigido!

Nilci Nascimento

- há 1 ano
19 Pontos
Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3787 Pontos

DIRETO AO PONTO: REALMENTE O FINANCIAMENTO BANCÁRIO HOJE GIRA EM TORNO DE 30 A 45 DIAS COM TODA A DOCUMENTAÇÃO E APROVAÇÃO. O MERCADO IMOBILIÁRIO É CORRIGIDO COM IGPM E TABELA PRICE.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 ano
2376 Pontos

Sim, o valor é depostiado na conta do vendedor pelo banco na data da assinatura da escritura ficando bloqueado. Veja bem, o valor entra na conta na data da assinatrua do contrato, é liberado entre 5 a 8, 10 dias após a devolução da escritura registrada. Portanto não vai ficar 30, 40 dias rendendo, após a assinatura pelo comrpador ele leva ao banco que confere, assina e entrega oa comrpador para registro, o registro leva entre 8 e 30 dias, depende e neste tempo fica rendendo. Os rendimentos são sujeitos a carnê-leão.

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3403 Pontos

Ezequias Almeida Ferré

- há 8 meses
62 Pontos
Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos

Para calcular o valor da parcela de um financiamento no Excel, deve-se utilizar a seguinte fórmula: PGTO(taxa;nper;pv). Em que “taxa” corresponde ao valor mensal das tarifas de juros , “nper” a quantidade de prestações e “pv” é o custo do imóvel que se deseja adquirir

Genildo Ribeiro

- há 4 meses
151 Pontos

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!