<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 395

Qual o melhor tamanho de apartamento para se comprar e investir?

Estou pensando em comprar um apartamento e queria saber qual o melhor tamanho entre 50 e 90 metros, ou se entre 2 ou 3 quartos? Qual é mais fácil de vender ou alugar depois?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3724 Pontos

DIRETO AO PONTO: NÃO É O TAMANHO QUE VAI TE DIZER SE É UM BOM INVETIMENTO E SIM O CÁLCULO ENTRE O QUE VOCÊ VAI GASTAR COM A COMPRA+DOCUMENTAÇÃO+REFORMA COM O QUE VC VAI TER DE RETORNO DE ALUGUEL. EXISTEM IMÓVEIS QUE O RETORNO É DE 0.6% AO MÊS E TEM OUTROS DE 0.2%  ENTÃO FAÇA A CONTA. EXEMPLO TEM UM EMPREENDIMENTO QUE SERÁ LANÇADO EM SP CHAMADO WRESIDENCES ONDE UM AP DE 39M2 VAI GIRAR EM TORNO DE 500 REAIS A DIÁRIA E O MÊS ENTRE 10 E 15 MIL REAIS PELA LOCALIZAÇÃO. (isso foi uma pesquisa feita na região) SE DESEJAR MAIS INFORMAÇÕES ESTOU A DISPOSIÇÃO.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Ricardo, boa tarde! Via de regra, os aptos. chamados de compactos, e no ventro, próx de Metrô e Corredores de Ônibus! Agora melhor mesmo, com + liquidez e retorno percentual ao Investimento, é você Investir em Hotéis. Mas para isso você precisa estar muito bem acessorado. Este é hoje sem dúvida o melhor Investimento Imobiliário, com Rendimento e com mais Liquidez! Fico à disposição... Zafir Russo

Corretor de imóveis

Gabriel Moura De Sousa

- há 1 ano
42 Pontos

depende da região, localidade e proximidades com lojas, shopping etc... mas isso varia muito do seu gosto ! se quiser posso te apresentar alguns que são otimos para investir ou morar 97023-0791 mourabi

Corretor de imóveis

Gisele

- há 1 ano
35 Pontos
Corretor de imóveis

Zuleide Ferraz

- há 1 ano
18 Pontos
Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 10 meses
2377 Pontos

Investimento rápido está nos apartamentos para estudantes, próximo a universidades Studio ou 01 dormitório, mobiliados. O retorno é mais rapido, estudantes do interior vem morar com a locação paga pelos pais, tem um aluguel menor qu epermite ao estudante trabalhar e arcar com os custos. O maior problema dos imóveis hoje em dia está na despesa de condominio e IPTU que com a locação se trasnfere para o inquilino pagar.  Salas locadas por hora, dia ou turno também estão na moda aqui no RS mas o risco é maior.

Corretor de imóveis

Lima

- há 7 meses
3404 Pontos

apartamentos de 50 metros com 02 dormitórios

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

depende da localização e da valorização por metro quadrado

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1699 Pontos

Vantagens e Desvantagens de Comprar um Imóvel. Comprar imóvel ou investir em fundo imobiliário não é nem mesmo uma comparação justa se você pretende adquirir um imóvel para você e sua família morar. A sua casa é um patrimônio, claro, que pode valorizar ao longo dos anos (e também pode desvalorizar).

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!