Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quais os melhores tipos de imóveis para investir até R$ 500.000,00

Quero comprar alguns imóveis para investir e queria entender quais o melhores tipos de imóveis para investir e colocar para locação?

Usuário do Fórum

Marília Albuquerque perguntou:

há 6 anos

Quais os melhores tipos de imóveis para investir até R$ 500.000,00

Quero comprar alguns imóveis para investir e queria entender quais o melhores tipos de imóveis para investir e colocar para locação?

Respostas (11)

há 5 anos

10 Dicas para Investir em Imóveis Investir em terrenos. . . . Investir em imóveis na planta. . . . Investir em imóveis usados. . . . Investir em imóveis para locação. . . . Construir imóveis para vender ou alugar. . . . Investir com segurança. . . . O valor de um imóvel depende do seu uso. . . . Investir com pouco dinheiro é possível.

há 6 anos

Marília Albuquerque, boa noite! Gostaria de poder orientá-la, ou através de e-mail ou pessoalmente em seu escritório e ou residência! Existem, algumas opções que gostaria de lhe sugerir, mas não dá para ser por aqui, é um pouco extenso o que tenho a lhe informar, inclusive pode ser na Imóvel Guide. Att. Zafir Russo.

há 6 anos

Existem 2 tipos de imóveis muito bons para se investir dentro da faixa de valor, vou lhe explicar abaixo cada um deles detalhadamente. Apartamentos de 1 quarto: Atualmente apartamentos de 1 quarto com tamanho médio de 40 m² tem uma grande procura para locação principalmente se estiverem próximo ao metrô, faculdades e que estejam prontos para morar. Salas comerciais, atualmente salas com tamanhos entre 30 e 40 m² possuem uma grande procura desde que já estejam prontas para uso e em prédios novos com até de 10 anos de construídos.

Compartilhe esta Pergunta