Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Quando posso comprar com outra imobiliária?

Eu foi visitar um apê no 10 de abril com uma imobiliária mas não fechamos negócio e hoje, 06 de maio, acabei de olhar que o apê esta sendo oferecido num valor menor por outra imobiliária. Quando posso marcar para não ter problemas com a imobiliária antiga si eu fecho o negócio?

Usuário do Fórum

Catherine perguntou:

há 4 anos

Quando posso comprar com outra imobiliária?

Eu foi visitar um apê no 10 de abril com uma imobiliária mas não fechamos negócio e hoje, 06 de maio, acabei de olhar que o apê esta sendo oferecido num valor menor por outra imobiliária. Quando posso marcar para não ter problemas com a imobiliária antiga si eu fecho o negócio?

Respostas (10)

há 4 anos

Procure negociar com a primeira imobiliária que conheceu a oportunidade, cheque o preço, pode estar desatualizado, ou ainda, a que oferece por menos pode estar oferecendo com preço errado. O corretor/imobiliária que te mostrou o imóvel tem direitos sobre a remuneração de corretagem mesmo que você eventualmente feche com outro, pois você conheceu o imóvel através deles.

há 4 anos

Procure a imobiliária que te atendeu, mostre o anúncio com valor menor e feche negócio com a mesma. O imóvel teve redução de preço e alguma imobiliária não atualizou o cadastro. Se fechar com o anuncio atual o vendedor pode ter problemas mesmo não havendo exclusividade.

há 2 anos

ENtão, você poderá tirar um print do anúncio em valor inferior e tentar o acordo com a mesma imobiliária que visitou primeiro, ou, águardar passar 6 meses e correr o risco de perder o imóvel, ou, visitar com a nova imobiliária e formalizar proposta e pagar uma corretagem de multa para a primeira imobiliária.

há 2 anos

Entendemos que o mais correto seria você voltar à imobiliária que apresentou o imóvel para você, e questionar sobre essa diferença de valor e se for do seu interesse fazer uma proposta no valor que você encontrou no outro anuncio. Raciocine: A segunda imobiliária pode estar com o valor defasado, caso o proprietário tenha aumentado o valor, isso é muito comum, o proprietário deixa o imóvel em várias imobiliárias e nem sempre comunica corretamente quando promove um aumento no valor.

Compartilhe esta Pergunta