<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 726

O valor do m² do apartamento Garden é igual dos apartamentos comuns?

Estou vendo um apartamento em uma construtora que vai ser no primeiro andar, eles chamam de gardem, porém estão vendendo pelo mesmo valor do metro quadrador do 2º andar. Oque eu acho estranho é porque a parte gardem dele não é construída por isso não acho justo ser o mesmo valor do metro quadrado.

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Moisés, boa tarde! Veja bem, se é Tipo Garden, então seu Apartamento está no Térreo e não no 1° andar, mesmo porque o tipo Garden sugere que ele possuem um quintal ou uma extensão maior de sua planta. Normalmente os Gardens são mais baratos doque os demais andares. Ele pode ser até mais caro se qtde. de M2 for bem maior que os demais. Mas só por isso. Normalmente eles possuem o M2 mais barato que os demais de mesmo Empreendimento!

Normamente sai mais em conta. porque as construtoras costumam cobrar mais em conta o m² da area descoberta, aí quando voce divide proporcional a toda area o m² fica mais acessivel. 

Deveria ser mais barato um apto térreo e tudo é negociado. Oferta, procura e proposta para fechar.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3787 Pontos

DIRETO AO PONTO: GERALMENTE SÃO MENORES OS VALORES, MAS PENSE QUE VC ESTÁ COMPRANDO UM IMÓVEL COM QUINTAL E ESSE DEVE SER USADO, SE NO SEU CASO NÃO TEM PRETENÇÃO DE USAR NÃO TEM LÓGICA A COMPRA.

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

depende da planta pois nos aptos com garden podem estar presentes plantas pne com metragem diferente dos demais no geral é mais caro este tipo de apto devido ao fato de ter quintal privativo

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3403 Pontos

não necessariamente depende doas outras opções de plantas

Corretor de imóveis sem foto

Rita De Cássia Pereira De Faria

- há 4 meses
141 Pontos

Não, Porque o gardem a metragem é maior.

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos
Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 2 meses
2376 Pontos

Garden pu seja com jardim externo e o jardim faz parte da área do imóvel por ser de uso exclusivo seu. Perfeitamente legal.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!