há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
É possível cancelar um seguro fiança sem alterar meu contrato com a imobiliária?
É possível cancelar um seguro fiança sem alterar meu contrato com a imobiliária.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
É possível cancelar um seguro fiança sem alterar meu contrato com a imobiliária?
É possível cancelar um seguro fiança sem alterar meu contrato com a imobiliária.
Respostas (11)
Não. É preciso aditar o contrato para excluir ou trocar a garantia se o locador estiver de acordo porque só podes trocar a garantia com a concordância do locador. Lembrando que despesas com contrato e aferição são exclusivas do locador no inicio e nas renovações escritas. Quando a alteração é solicitada pelo lcoatário o locador não estando obrigado a aceitar a alteração, irá condicionar ao inquilino que arque com os custos do que solicitou para concordar em aditar. Nada de errado nisso.
há 5 anos
Não.
há 5 anos
Não, assim que é feito o cancelamento do seguro fiança é necessário apresentar uma nova forma de garantia e ser aprovado novamente para então ser feito um adendo ao contrato.
há 5 anos
Não. Em caso de exoneração de fiança, faz-se necessário apresentar nova garantia locatícia ao contrato principal, a fim de que seja realizado um adendo. Em alguns casos, o proprietário pode aceitar a locação sem garantia locatícia, porém isso depende de acordo de vontade de ambas as partes (proprietário e inquilino).
há 4 anos
Voce pode alterar com a autorização do locador.
há 3 anos
Não, muito dificil essa possibilidade acontecer.
há 4 anos
Mudança de fiança junto administradora e conversa.
há 4 anos
Não, terá que alterar.
há 3 anos
Nao e permitido.
há 2 anos
Não, o contrato do seguro fiança poderá ser cancelado somente após a imobiliária mandar o distrato do contrato e se você deixar de pagar o seguro a imobiliária será acionada para dar despejo, então, seria necessário apresentar outra fiança locatícia.
Compartilhe esta Pergunta