<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 11
Acessos - 389

A transferência de um imóvel é feita pela imobiliária?

Quando compro um imóvel com uma imobiliária vai ser ela quem vai ser a responsável em transferir o imóvel para o meu nome?

Respostas (11)

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Francisco, boa noite! Através da Imobiliária, que é neste momento como o Corretor de ambos, tanto Vendedor como Comprador, ela vai auxiliar à completar toda a transação entre às partes. Cabe à vocês acompanhar tudo, se você não tem experiência a Imobiliária deverá ter!

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3661 Pontos

DIRETO AO PONTO: É uma coleta de informações e documentos que se finda no cartório.

Fernanda Souza

- há 1 ano
97 Pontos

Não,a imobiliária auxilia a transação para que isso aconteça mas os pagamentos são de total responsabilidade do comprador.

Abravanel

- há 3 meses
1702 Pontos

Atualmente, a transferência do imóvel é feita mediante a apresentação da escritura no cartório de imóveis competente, que levará a registro junto à matrícula do mesmo. O número de matrícula é exclusivo de um único bem e deve constar toda a história, descrição e dados do proprietário.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!